Holden Commodore SS V Craig Lowndes Special Edition

Holden Commodore SS V Craig Lowndes Special Edition
A Holden revelou oficialmente o Commodore SS V Craig Lowndes Special Edition, para comemorar a vigésima temporada do piloto Craig Lowndes na V8 Supercars Australia.

O carro é baseado no modelo Commodore SS V Redline 2015, com o acréscimo de rodas de 20 polegadas com pneus Bridgestone Potenza, grade, teto e faixas no capô na cor preta, além de adesivos característicos da versão limitada e spoiler na tampa do porta-malas. Apenas há uma opção entre duas cores: Red Hot ou Heron White.

V8 Supercars Australia 2014 Bathurst 1000 Highlights


Introduction




Shane Van Gisbergen Pole Lap


The 1970 Dodge Challenger R/T. This pony has horses...

The 1970 Dodge Challenger R/T. This pony has horses...

2014 MTM Audi S1 Sportback - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


2015 Ford F-150


Tiff Needell drives Caterham Seven Roadsport 175 SV


Ford Landau 1983. O grande clássico.

Ford Landau 1983. O grande clássico. Elegante, sóbrio, eficiente e seguro, o Ford Landau é o único que acomoda 6 pessoas com tratamento 1ª classe. O acabamento quase artesanal, o silêncio, o ar condicionado integrado e a transmissão automática completam esse conforto. O potente motor V8 garante a performance do Landau. Movido a álcool ou gasolina, ele é o mais seguro. Nas cores Azul Clássico Metálico, Cinza Granito Metálico e Preto Bali, o Landau 83 tem a discrição que você exige. Conheça o Landau 83 no seu Distribuidor Ford. O clássico permanece.

2014 Ferrari 458 Speciale - Sachsenring - Guido Naumann - Onboard


2015 Dodge Challenger R/T Scat Pack


V8 Supercars Australia 2014 Bathurst 1000 Introduction


Veja alguns pilotos da V8 Supercars Australia percorrerem o circuito e mostrarem algumas das mais importantes curvas do Mount Panorama Circuit.

Goodyear é o pneu dos vencedores. Certo, Émerson Fittipaldi?

Goodyear é o pneu dos vencedores. Certo, Émerson Fittipaldi? Primeiro, foi na Argentina. Estava tudo preparado para a primeira prova do Campeonato Mundial de Automobilismo 1973. Émerson também estava preparador, com sua John Player Special, com seus pneus Goodyear. Aí, veio a emoção da ultrapassagem. Os pneus aguentaram firme, com segurança. E Émerson venceu. Depois, foi interlagos. Suspense. Foi dada a partida. Todos com a respiração presa. E lá vem Émerson, desenvolvendo velocidade acima de 280 km/h. Exige tudo dos pneus. Eles sempre correspondem. São Goodyear. Têm estabilidade, segurança, resistência, aderência. E mais uma vez Émerson vence, com sua John Player Special, com seus pneus Goodyear, rumo ao bi. Assim termina mais uma prova do Campeonato Mundial de Automobilismo. E mais uma vez ficou provado: Goodyear é o pneu dos vencedores. Certo, Émerson? Certo, campeão? Goodyear. A serviço de sua segurança.

Veja Dani Pedrosa realizar uma frenagem de 280 km/h a 90 km/h usando apenas a roda dianteira


O piloto italiano Valentino Rossi assistiu de camarote a uma manobra ousada de Dani Pedrosa, durante os treinos livres para a etapa do Japão da temporada 2014 da MotoGP, no Twin Ring Motegi.

Próximo à curva 11, Dani Pedrosa atrasou demais a frenagem, executando-a a 100 metros do início da manobra. Resultado? A traseira da motocicleta empinou, e o piloto espanhol não teve outra saída a não ser frear apoiado apenas pela roda dianteira.

A arriscada manobra deu certo, e Dani Pedrosa seguiu o seu caminho. Valentino Rossi foi um privilegiado ao assistir a tudo isto de dentro da pista.

Bob Sharp dirige o Volkswagen Fox 1.6 Highline I-Motion


Steve Sutcliffe drives Zenos E10 at Brands Hatch Circuit


José Carlos Pace venceu o Grande Prêmio do Brasil com pneus Goodyear. Veja aqui o que você ganhou com isso.

José Carlos Pace venceu o Grande Prêmio do Brasil com pneus Goodyear. Veja aqui o que você ganhou com isso. Os melhores volantes do mundo precisam do melhor pneu do mundo. Goodyear. A serviço de sua segurança.