Ford Corcel II GT 1979 com cinco marchas. Finalmente economia e desempenho estão andando juntos.

Ford Corcel II GT 1979 com cinco marchas. Finalmente economia e desempenho estão andando juntos. Corcel II GT com 5 marchas. Motor 1.6 litros 5 marcha Lavador automatico de farol O Corcel II GT 79 tem inovações e aperfeiçoamentos que fazem dele um verdadeiro campeão de economia e desempenho. Equipado com motor 1.6 1itros, o Corcel II GT é mais bravo, tem mais torque, mais aceleração. E, como não podia deixar de ser, é o mais econômico. Para aumentar ainda mais essa economia, o Corcel II GT vem agora com caixa de câmbio de 5 marchas, único na sua categoria. Com quinta marcha (over drive), o motor do Corcel II GT trabalha numa faixa de menor rotação, o que garante maior durabilidade e conforto para os passageiros. Além do motor 1.6 litros, quinta marcha e suspensão recalibrada, para se adequar ao seu desempenho esportivo, o Corcel II GT oferece mais duas novidades: o lavador automático de faróis (exclusividade Ford), criado especialmente para aumentar a sua segurança, e a ignição transistorizada, para reduzir o custo de manutenção. Portanto, se você quer um carro que ofereça, ao mesmo tempo, o máximo em economia, desempenho e segurança, você quer o Corcel II GT. CORCEL 11 GT 79. Finalmente economia e desempenho estão andando juntos. Ford. Um passo à frente.

2014 OAK Racing #42 Ligier JS P2 - Sebring International Raceway - Gustavo Yacamán - Onboard


Assetto Corsa - 1975 Ferrari 312T - Autodromo Nazionale di Monza 1966 - 1:25.864


Car: 1975 Ferrari 312T
Track: Autodromo Nazionale di Monza 1966
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:25.864

Carlos Lago drives 2015 Dodge Challenger SRT Hellcat


Se você exige economia, o Ford Corcel II 1980 é o carro que você exige.

Se você exige economia, o Ford Corcel II 1980 é o carro que você exige. Vamos economizar. Ford Corcel II 1980. Você exige, ele responde.

Cat watches onboard Formula One footage


Tim Maia: O Filme - Trailer Oficial


O longa que será a cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia", escrito por Nelson Motta, narra a trajetória de um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira, desde sua origem pobre, até o ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes, como a viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.

O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.

Com Robson Nunes, Babu Santana, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Laila Zaid, Alice Braga, Bryan Ruffo, George Sauma, Luis Lobianco, Paulo Carvalho, George Sauma, Renata Guida, Tito Naville e Valdinéia Soriano.

Estreia: 30/10/2014
Gênero: Drama
Origem: Brasil
Direção: Mauro Lima
Roteiro: Antônia Pellegrino
Distribuidor: Downtown Filmes
Ano: 2014

Ferrari 458 Challenge EVO - Silverstone Circuit - Sam Smeeth - Onboard


Chegou o Ford Corcel II 1980. Você exige, ele responde.

Chegou o Ford Corcel 1980. Você exige, ele responde.

Matt Prior drives Audi TT S Coupé S-Tronic


Téo Mascarenhas testa a 2015 Honda CG


Owen Mildenhall drives Ferrari 458 Challenge Evoluzione and Ferrari 458 Speciale at Pista di Fiorano


Firestone Champion. The tire with the new safety-lock cord body and the new gear-grip tread. The only tires made that are safety-proved on the speedway for your protection on the highway.

Firestone Champion. The tire with the new safety-lock cord body and the new gear-grip tread. The only tires made that are safety-proved on the speedway for your protection on the highway.

Fórmula 1: quais informações as equipes podem ou não transmitir aos pilotos pelo rádio a partir de agora

2014 FIA Formula One Sporting Regulations Article 20.1
Pela FIA, Charlie Whiting enviou às equipes de Fórmula 1 uma diretiva técnica, atendida pelo Artigo 20.1, esclarecendo o que pode ser informado e o que não pode ser transmitido aos pilotos através de conversas pelo rádio. As novas regras já valem para o Grande Prêmio de Cingapura, a ser disputado neste final de semana.

Algumas das informações enviadas corriqueiramente aos pilotos só serão proibidas a partir do Grande Prêmio do Japão. Além disso, qualquer mensagem transmitida que pareça ser codificada resultará em punições.

As restrições se aplicam a todas as vezes que o carro estiver fora dos boxes, ou seja, além da corrida, durante os treinos livres e a qualificação, o Artigo 20.1 estará em vigor.

Assetto Corsa - 1967 Lotus 49 - Autodromo Nazionale di Monza 1966 - 1:31.986


Car: 1967 Lotus 49
Track: Autodromo Nazionale di Monza 1966
Driver: Julio Kronbauer
Lap Time: 1:31.986