Nicolas Minassian drives McLaren 650S at Goodwood Hill Climb
Publicado: quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Justin Bell drives 2014 Bentley Continental GT V8 S at Willow Springs Raceway
Tags:
Bentley,
Carros,
Justin Bell,
Willow Springs Raceway
Publicado: quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 12:01
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
A diferença entre audiência e tráfego
Ao criar um relacionamento com o consumidor, o objetivo do marketing de conteúdo é desenvolver uma audiência fiel, por meio de textos que realmente interessem a ele. Entretanto, da mesma forma que se diferencia do tráfego, a audiência também pode seguir duas vertentes.
Audiência conquistada vs. audiência comprada
Enquanto os elevados números fornecidos pela Adtech garantem uma ideia de alcance e visibilidade do site, anunciantes que valorizam o engajamento entendem que a audiência real é diferente, e exponencialmente mais valiosa, do que o simples tráfego. A mensuração desses dois elementos também não ocorre da mesma forma.
O seu público verdadeiro corresponde ao visitante que realmente lê o seu conteúdo, visualiza mais do que apenas o primeiro artigo da página, compartilha e retorna com frequência. Estas são as métricas de engajamento que indicam seus leitores mais importantes.
Audiência comprada, sem a intenção de convertê-la em audiência conquistada, pode ser um equívoco, capaz de gerar até mesmo prejuízos financeiros. Confira cinco soluções para ganhar a fidelidade dos seus visitantes:
Audiência conquistada vs. audiência comprada
Enquanto os elevados números fornecidos pela Adtech garantem uma ideia de alcance e visibilidade do site, anunciantes que valorizam o engajamento entendem que a audiência real é diferente, e exponencialmente mais valiosa, do que o simples tráfego. A mensuração desses dois elementos também não ocorre da mesma forma.
O seu público verdadeiro corresponde ao visitante que realmente lê o seu conteúdo, visualiza mais do que apenas o primeiro artigo da página, compartilha e retorna com frequência. Estas são as métricas de engajamento que indicam seus leitores mais importantes.
Audiência comprada, sem a intenção de convertê-la em audiência conquistada, pode ser um equívoco, capaz de gerar até mesmo prejuízos financeiros. Confira cinco soluções para ganhar a fidelidade dos seus visitantes:
Publicado: quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Mika Hakkinen teaches James "Captain Slow" May how to drive fast
Tags:
AMG,
Automobilismo,
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Fórmula 1,
James Daniel May,
Mercedes-Benz,
Mika Pauli Häkkinen,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: terça-feira, 3 de junho de 2014 às 21:32
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Introducing... a special edition of Alfa Romeo's Spider Veloce convertible honoring Formula One Driving Champion Niki Lauda. The Alfa Romeo Niki Lauda Spider.
Tags:
Alfa Romeo,
Andreas Nikolaus 'Niki' Lauda,
Automobilismo,
Carros,
Fórmula 1,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Carros,
Publicidade
Publicado: terça-feira, 3 de junho de 2014 às 17:28
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Brazil is more than soccer and Carnival. Brazil is Rally Erechim.
Tags:
Automobilismo,
Rally,
Rally Erechim,
Uma Imagem
Publicado: terça-feira, 3 de junho de 2014 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)