We all look up to someone. Audi A4 TDIe "Advanced Edition"
Publicado: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 17:22
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Astério Roadster
Duas delas serão a diesel, sendo uma com um motor 2.2 4 cilindros turbo, com 225 HP de potência a 4.000 RPM e 500 Nm de torque a 2.500 RPM, e outra V6 biturbo, com 350 HP de potência e 700 Nm de torque a 1.900 RPM, além de uma versão elétrica, com 120 HP de potência e 440 Nm de torque.
Uma edição especial também deverá ser produzida, com um motor V8 à gasolina, com 400 HP de potência a 11.000 RPM, e 320 Nm de torque, que pretende emitir um som semelhante aos carros da Fórmula 1. Além disso, o veículo deverá possuir características dignas de um bólido da categoria máxima do automobilismo, como borboletas no volante para trocar as marchas.
asterioroadsters.com
Publicado: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 12:22
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The all-new Volkswagen Jetta. Great. For the price of good.
Publicado: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 17:21
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E-commerce e a Realidade Aumentada
Já imaginou se o mundo físico e o mundo virtual se misturassem, e dessa união surgisse um novo ambiente? Essa é a proposta da Realidade Aumentada, que vai ao encontro das intenções do e-commerce, que surgiu com o intuito de tornar virtual uma operação física.
No entanto, essa transformação do processo de compra em uma operação online deixa algumas lacunas não preenchidas na experiência de compra do internauta. A falta de contato físico com determinados tipos de produto pode causar receio em efetuar a compra via internet.
Produtos como livros e CDs são chamados commodities, por não terem diferença alguma entre um exemplar e outro. Em outras palavras, não é preciso experimentar vários exemplares de um livro ou de um CD para escolher o ideal. Todos possuem o mesmo conteúdo e o mesmo nível de usabilidade e aderência ao comprador.
Por outro lado, existem produtos cujo processo de compra envolve mais do que o produto em si. É levada em conta sua utilização dentro de determinado contexto, ou junto ao consumidor. Como exemplos dessa categoria temos os produtos ligados à decoração e ao vestuário.
Falando em decoração, imagine que você queira pintar a sua casa. Nem todos possuem a capacidade de olhar uma sala vazia e com paredes brancas e imaginá-la pintada e decorada. Essa questão dificulta o processo de compra de produtos nessa área e, geralmente, recorre-se a um profissional de decoração, que vai até a loja com você, te mostra as cores, texturas objetos etc. Mas, em um mundo online, não se pode experimentar, testar.
Nesse contexto, a Realidade Aumentada tem como função auxiliar o consumidor no processo de escolha do produto, dando a ele mais segurança para efetuar a compra.
A Suvinil é um exemplo de empresa que anteviu essa tendência e lançou, em seu site, um aplicativo que simula as cores das tintas nas paredes da casa do usuário, basta que ele envie a foto do cômodo para fazer a simulação.
Outra categoria que enfrentou dificuldades e vem se adaptando a elas desde sua inserção no comércio eletrônico é a de vestuário.
A primeira opção que as lojas virtuais dessa categoria encontraram foi a de expressar em centímetros as medidas de seus produtos, uma vez que não existe um padrão entre o que é P, M, G ou GG. Uma alternativa eficaz, mas que foi complementada pela Realidade Aumentada.
Confira no vídeo abaixo a solução de realidade aumentada desenvolvida pela Zugara, uma empresa norte-americana especializada no desenvolvimento de softwares deste tipo.
O recurso de Realidade Aumentada pode atuar como um forte motivador de consumo, sobretudo para segmentos que demandam uma experiência mais próxima com o produto.
O e-commerce, em sua essência, é a reprodução, em ambiente virtual, de um processo tipicamente físico. Desde seu surgimento, as lojas virtuais buscam tornar a experiência da compra online o mais próxima possível de como ela seria pessoalmente. Essa é justamente a proposta da Realidade Aumentada e, por isso, ela deve ser vista como o próximo passo a ser dado em direção a um mercado virtual com cada vez menos lacunas separando-o do mercado físico.
iMasters
No entanto, essa transformação do processo de compra em uma operação online deixa algumas lacunas não preenchidas na experiência de compra do internauta. A falta de contato físico com determinados tipos de produto pode causar receio em efetuar a compra via internet.
Produtos como livros e CDs são chamados commodities, por não terem diferença alguma entre um exemplar e outro. Em outras palavras, não é preciso experimentar vários exemplares de um livro ou de um CD para escolher o ideal. Todos possuem o mesmo conteúdo e o mesmo nível de usabilidade e aderência ao comprador.
Por outro lado, existem produtos cujo processo de compra envolve mais do que o produto em si. É levada em conta sua utilização dentro de determinado contexto, ou junto ao consumidor. Como exemplos dessa categoria temos os produtos ligados à decoração e ao vestuário.
Falando em decoração, imagine que você queira pintar a sua casa. Nem todos possuem a capacidade de olhar uma sala vazia e com paredes brancas e imaginá-la pintada e decorada. Essa questão dificulta o processo de compra de produtos nessa área e, geralmente, recorre-se a um profissional de decoração, que vai até a loja com você, te mostra as cores, texturas objetos etc. Mas, em um mundo online, não se pode experimentar, testar.
Nesse contexto, a Realidade Aumentada tem como função auxiliar o consumidor no processo de escolha do produto, dando a ele mais segurança para efetuar a compra.
A Suvinil é um exemplo de empresa que anteviu essa tendência e lançou, em seu site, um aplicativo que simula as cores das tintas nas paredes da casa do usuário, basta que ele envie a foto do cômodo para fazer a simulação.
A primeira opção que as lojas virtuais dessa categoria encontraram foi a de expressar em centímetros as medidas de seus produtos, uma vez que não existe um padrão entre o que é P, M, G ou GG. Uma alternativa eficaz, mas que foi complementada pela Realidade Aumentada.
Confira no vídeo abaixo a solução de realidade aumentada desenvolvida pela Zugara, uma empresa norte-americana especializada no desenvolvimento de softwares deste tipo.
O e-commerce, em sua essência, é a reprodução, em ambiente virtual, de um processo tipicamente físico. Desde seu surgimento, as lojas virtuais buscam tornar a experiência da compra online o mais próxima possível de como ela seria pessoalmente. Essa é justamente a proposta da Realidade Aumentada e, por isso, ela deve ser vista como o próximo passo a ser dado em direção a um mercado virtual com cada vez menos lacunas separando-o do mercado físico.
iMasters
Tags:
Comércio Eletrônico,
Dispositivos Móveis,
Internet,
Programação,
Realidade Aumentada,
Web Development
Publicado: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 12:24
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Alain Prost participou de prova de ciclismo
Domingo (20), o francês tetracampeão mundial de Fórmula 1 (1985, 1986, 1989, 1993) disputou a quinta etapa da Volta de Oman, acompanhado dos seus amigos e campeões da categoria, o belga Eddy Merckx e o francês Bernard Hinault, que também participaram da etapa de contra-relógio, aberta a atletas convidados.
O francês, que ajudou a desenhar para a fábrica francesa Cyfac uma bicicleta especial, apresentou-se em boa forma, assumindo que tem treinado com regularidade e que não pensou duas vezes em aceitar o convite para participar desta etapa, disputada na cidade de Al Jissah. O contra-relógio foi vencido pelo holandês Robert Gesink (Rabobank), que consolidou a liderança na classificação geral.
O grande rival de Ayrton Senna, competiu nos anos de 1980 a 1993 pela Renault, McLaren, Ferrari e Williams. De 1997 a 2001, foi proprietário da Prost Grand Prix Racing Team.
Publicado: quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011 às 07:49
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Introducing 15.52 m of new MINI. The new MINI family. Bigger than ever.
Publicado: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 17:15
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