John Howell drives 1999 Lotus Elise 111S

Emiliano Perucca Orfei drives 2023 Toyota GR Yaris Rally Cup Car at Circuito di Castelletto di Branduzzo

Eis aqui um radiador. Todo radiador tem uma mangueira e todas estas peças. A água que você põe no radiador logo enferruja as peças, estraga a mangueira e, quando você menos espera, é o próprio radiador que pode ferver e ficar inutilizado. Para evitar estes problemas que, cedo ou tarde, aparecem no radiador, nunca use radiador: compre um Volkswagen Fusca.

Dennis Petermann and Benjamin Leuchter drive 2023 Volkswagen Golf R 20 Years

O Volkswagen Fusca não tem radiador, é refrigerado a ar. Ótimo, não?

Drag Race: 2023 Chevrolet Corvette C8 Z06 vs. 2022 McLaren 765LT

2023 Renault Mégane R.S. Trophy-R - Hockenheimring Baden-Württemberg - Christian Gebhardt - Onboard

Esta é a Transamazônica, a obra da conquista definitiva de uma das regiões mais ricas do mundo. Sem descanso, homens e máquinas lutam contra a selva, contra o clima, para dar ao Brasil a sua maior obra rodoviária, mas o esforço e a vitória serão amplamente recompensados. Dentro de pouco tempo, por aqui rodarão confortavelmente quaisquer veículos com toda a segurança. Agora, porém, nenhum carro, somente tratores e motoniveladoras se aventuram nestas condições de terreno e neste inferno...


...a não ser que este carro seja o Volkswagen Fusca.

Renato Bellote dirige o 1987 Chevrolet Monza L Automatic

O Volkswagen Fusca não tem radiador. Motor refrigerado a ar não precisa de água. O ar não ferve.

Renato Bellote dirige o 2023 Audi RS 6 Avant

Lorenzo Facchinetti drives 2023 Maserati GranTurismo Trofeo

GRIP: 2023 BMW M4 CSL vs. 2023 Porsche 911 Sport Classic

Sistema Volkswagen-Diagnose. A assistência técnica do futuro. (Com Francisco Milani)

Alexander Bernt drives 2023 Maserati GranTurismo Trofeo

2023 Red Bull Racing RB19 - Jeddah Corniche Circuit - 1:28.265 Pole Lap - Sergio Pérez - Onboard

Steve Sutcliffe drives 2023 Alpine A110 R at Circuito Permanente del Jarama

Quase todas as frotas deste país utilizam o Volkswagen Fusca a álcool. Mais uma prova de que as empresas acreditam no álcool. E, modéstia à parte, o Volkswagen Fusca também. Volkswagen Fusca a álcool. Antes de tudo, um Volkswagen.

Emiliano Perucca Orfei drives 2023 Maserati GranTurismo Trofeo

Emil Lindholm drives 2023 Skoda Fabia RS Rally2

Tudo no Volkswagen Fusca é exagerado. Será mesmo necessário pintar uma carroçaria quatro vezes? Nós o fazemos. Outro exagero é a chapa de aço que colocamos embaixo dele. Nenhum outro carro tem essa chapa. Até o novo motor do Volkswagen Fusca é um exagero: tem 10 HP a mais. E, até hoje, ninguém tinha sentido falta deles. Mas parece que todo mundo gosta desses exageros, tanto assim que estão rodando no Brasil mais de 400 mil Volkswagen Fuscas... sem exagero.

2023 Honda Civic Type R vs. 2023 Volkswagen Golf R

2023 Polaris RZR vs. 2023 Segway Villain

O Volkswagen Fusca anda para frente, anda para trás, para, anda de novo, sobe ladeiras, dá voltas, desce, vai rápido, devagar, devagarzinho, como qualquer outro carro, mas por que será que a maioria insiste no Volkswagen Fusca? Qualidade.

Emiliano Perucca Orfei drives 2023 Ineos Grenadier

2023 Porsche 911 GT3 Manthey Performance Kit - Nürburgring Nordschleife - 6:59.42 - Christian Gebhardt - Onboard

Cinco pessoas e malas? Isso não vai caber no Volkswagen Fusca, não!

Puxa, não é que coube mesmo?

O Volkswagen Fusca é assim: pequeno por fora, mas grande por dentro.

John Howell drives 2023 Theon Design ITA001 Porsche 964 Supercharged Restomod

Valerio Nebuloni drives 2023 Alfa Romeo Giulia Competizione

Com a intenção de bem servir seus clientes, todos os postos de gasolina mantêm sempre um regador cheio de água ao lado da bomba. Muito justo, afinal, nem todos os carros são refrigerados a ar como o Volkswagen Fusca.

Steve Fowler drives 2023 Ineos Grenadier

Ben Barry drives 2023 BMW M3 Touring

Nova linha Volkswagen 1971. Tudo que você esperava.

Renato Bellote dirige a 1971 Chevrolet Veraneio Luxo

Marco Rocca drives 2023 Alfa Romeo Giulia Competizione

Lembra-se das coisas que aconteceram quando chegaram os primeiros Volkswagen Fusca? Todo mundo achou o carro estranho. Procuravam o motor e ele não estava. Abriram o porta-malas e lá estava o motor. Era refrigerado a ar, tinha barras de torção em vez de molas. Enfim, era mesmo um carro estranho. O interessante é que tudo que ele tinha de estranho deu certo. Tão certo que, hoje em dia, o carro que mais se vê é justamente o Volkswagen Fusca.

Ben Miles drives 2023 Ford Fiesta ST

Marco Rocca drives 2023 Toyota GR86 at Autodromo di Vairano

Agora, na compra de um Ford Ka, você ganha o CD player com viva-voz para o seu celular. É a nossa homenagem ao Dia Internacional da Mulher. É só até domingo. E só para as mulheres.

Patrick Lang drives 2023 Porsche 911 Carrera 4 GTS Cabriolet

Oliver Kew drives 2023 BMW M3 Touring

A felicidade é feita de pequenos momentos em que tudo funciona bem. A Volkswagen sabe como um carro faz parte da vida da gente e como a gente espera que o carro funcione bem sempre. E o orgulho da Volkswagen é nunca ter desapontado você.

Happiness is made of brief moments when everything goes okey. Volkswagen knows how much a car belongs to people’s life and how much people expect their car to work okey… always okey. And Volkswagen‘s greatest pride is that we never disapointed you.

Renato Bellote dirige a 1988 Envemo F-1000 Master Las Vegas

Matt Saunders drives 2023 Alpine A110 R

O Volkswagen Fusca agradece às manifestações de carinho e apreço, e comunica que a coisa que ele continua fazendo melhor é andar, andar, andar… Volkswagen Fusca: 20 milhões produzidos em todo o mundo, o mais vendido no Brasil.

Antonio Aimar drives 2023 BMW M3 Touring

2023 Red Bull Racing RB19 - Bahrain International Circuit - 1:29.708 Pole Lap - Max Verstappen - Onboard

Loris Capirossi drives 2023 Frangivento GT65 at Imola Circuit