O motor é quatro tempos com 125 centímetros cúbicos de cilindrada, e a transmissão é continuamente variável (CVT). Segundo a Yamaha, o conjunto, com peso de 152 kg, com a distribuição entre-eixos perfeita de 50/50, permite agilidade em baixas velocidades, tornando-a ideal para o trânsito das cidades.
Yamaha Tricity
O motor é quatro tempos com 125 centímetros cúbicos de cilindrada, e a transmissão é continuamente variável (CVT). Segundo a Yamaha, o conjunto, com peso de 152 kg, com a distribuição entre-eixos perfeita de 50/50, permite agilidade em baixas velocidades, tornando-a ideal para o trânsito das cidades.
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Motocicletas,
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Publicado: quarta-feira, 26 de março de 2014 às 15:00
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Audi RS6 Avant vs. Vauxhall VXR8 Supercharged
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Audi,
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Vauxhall,
VXR
Publicado: quarta-feira, 26 de março de 2014 às 12:53
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Suas campanhas de e-mail são analisadas por mapa de calor?
A quantidade de dados que podem ser obtidos da interação do consumidor com as campanhas de e-mail marketing de seu e-commerce é cada vez maior. As melhores ferramentas de disparo disponíveis no mercado fornecem relatórios bem precisos de suas campanhas.
Entre os principais itens que podem ser mensurados, pode-se citar: taxas de aberturas, cliques únicos, CTOR, receita, produtos mais vendidos e áreas mais clicadas.
Em muitos casos, os e-mails são um dos maiores geradores de fluxo para dentro de seu e-commerce, e, já que a taxa de conversão é o volume total de visitas no site, dividido pelo número de pedidos, é de fundamental importância ter muito claro onde é a área de maior incidência de cliques em seus e-mails.
Mensurar e analisar essa informação pode ajudar a sua equipe de criação a ter insights que podem melhorar o design de seus e-mails, e, consequentemente, melhorar a performance de vendas e o ROI de suas campanhas.
Entre os principais itens que podem ser mensurados, pode-se citar: taxas de aberturas, cliques únicos, CTOR, receita, produtos mais vendidos e áreas mais clicadas.
Em muitos casos, os e-mails são um dos maiores geradores de fluxo para dentro de seu e-commerce, e, já que a taxa de conversão é o volume total de visitas no site, dividido pelo número de pedidos, é de fundamental importância ter muito claro onde é a área de maior incidência de cliques em seus e-mails.
Mensurar e analisar essa informação pode ajudar a sua equipe de criação a ter insights que podem melhorar o design de seus e-mails, e, consequentemente, melhorar a performance de vendas e o ROI de suas campanhas.
Publicado: quarta-feira, 26 de março de 2014 às 08:30
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Kenny Brack fala sobre domar o Ford GT40 na pista molhada do Goodwood Revival
E não foi só isso! Ainda teve que desviar dos adversários que andavam lentos ao longo do circuito, inclusive tendo que andar próximo ao pit wall. Com a proximidade do início das atividades do Goodwood Circuit em 2014, a revista EVO entrevistou Kenny, para saber mais do próprio sobre o estupendo feito.
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Publicado: terça-feira, 25 de março de 2014 às 21:30
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Acura. Performance that changes the game, a power that goes beyond the machine. Acura. Let The Race Begin.
Publicado: terça-feira, 25 de março de 2014 às 17:13
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One Lap Magic: Mercedes-Benz C63 AMG vs. Red Bull Racing Holden V8 Supercar vs. Red Bull Racing RB7 F1 Car
Os carros mais lentos largam primeiro, até o último, e mais rápido, de forma que haja uma distância (handicap) entre eles no início da volta. A emoção está reservada no final da volta, quando todos os carros se juntam na reta de chegada.
O carro de Fórmula 1, pilotado por David Coulthard, está com pneus de demonstração e, aparentemente, sem DRS nem KERS. Apesar disso, cruza a faixa final primeiro, com o tempo de 1:41.2, seguido pelo V8 Supercar, conduzido por Steven Richards, que completou a volta em 2:00.4, e pelo Mercedes-Benz C63 AMG, com Mick Doohan no volante, que registrou o tempo de 2:27.9.
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Supercars Australia
Publicado: terça-feira, 25 de março de 2014 às 15:00
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