E não foi só isso! Ainda teve que desviar dos adversários que andavam lentos ao longo do circuito, inclusive tendo que andar próximo ao pit wall. Com a proximidade do início das atividades do Goodwood Circuit em 2014, a revista EVO entrevistou Kenny, para saber mais do próprio sobre o estupendo feito.
O que você acha sobre tornar-se uma celebridade no YouTube?
Aquela condução que tive que aplicar foi a que qualquer piloto teria que fazer naquelas condições se quisesse marcar um bom tempo. A diferença dos outros para mim é que colocaram uma câmera para filmar o momento e enviar para o YouTube. Só isso. Apesar disso, gostei do fato que muitas pessoas viram o vídeo e da repercussão gerada.
Claro. Todos estes carros antigos não possuem muita aderência mecânica. Mesmo em pista seca, é possível ver os pilotos brigando com o carro para mantê-lo no seu controle. Quando há água envolvida, então, as coisas ficam ainda mais difíceis, mas a diversão também aumenta.
Você retornará ao Goodwood Revival este ano?
Não sei. Seu ex-piloto profissional, corro uma ou duas vezes por ano. As coisas não acontecem até que chega o verão, quando alguém pensa "oh, vou a Goodwood, estou sozinho, vou ligar para aquele cara". Acredito que estarei lá, em um grande carro, e me divertindo, fazendo a alegria dos fãs.
Há algum carro clássico em particular que você gostaria de pilotar?
Eu gosto de carros, não importa a idade. Quanto mais poderosos e nervosos, melhor!
Você anda de carro nas estradas e vias públicas? Qual carro dirige?
Na semana passada, comprei uma Ferrari 365. Não é exatamente um supercarro, é algo para relaxar. Já tive carros superrápidos, mas eu acho que é muito difícil andar com eles nas ruas. Quando você está em um carro clássico, a 80 km/h você já pode ouvir os pneus se arrastando no asfalto, e a performance é tão inferior aos carros atuais que você pode ter uma grande experiência a bordo, mesmo obedecendo à velocidade máxima. Já em um Porsche ou outro carro de hoje, você precisa ir a, pelo menos, 200 ou 220 km/h para adquirir a mesma experiência, é preciso ir até um autódromo para se divertir com eles.
Postar um comentário