Fifth Gear: Volkswagen Golf R vs. Subaru WRX STi
Tags:
Anglesey Circuit,
Carros,
Fifth Gear,
History Channel,
Subaru,
Subaru Tecnica International (STi),
Televisão,
Victoria 'Vicki' Butler-Henderson,
Volkswagen
Publicado: sábado, 16 de janeiro de 2016 às 21:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
The Subaru is not a Japanese Beetle. At 70 MPH it doesn't even breathe hard.
Tags:
Carros,
Propagandas de Carros,
Publicidade,
Subaru
Publicado: sábado, 16 de janeiro de 2016 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2016 Riley Motorsports #33 Dodge Viper GT3-R - Daytona International Speedway - Jeroen Bleekemolen - Onboard
Tags:
24 Hours Of Daytona,
Automobilismo,
Carros,
Daytona International Speedway,
Dodge,
IMSA SportsCar Championship,
International Motor Sports Association (IMSA),
Jeroen Bleekemolen,
Onboard,
Riley Motorsports
Publicado: sábado, 16 de janeiro de 2016 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
2016 Ferrari 488 GTB - Circuit de l'Anneau du Rhin - Uwe Sener - Onboard
0 to 350 in 250 seconds. The new General Electric 500XL.
Tags:
Eletrodomésticos,
Fogões,
General Electric,
Propagandas de Eletrodomésticos,
Propagandas de Fogões,
Publicidade
Publicado: sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 17:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Como funciona o Koenigsegg FreeValve, comando de válvulas sem corrente da marca de megacarros sueca
O motor VTEC da Honda é conhecido por alterar o tempo de abertura e fechamento das válvulas em altas rotações. A BMW e a Nissan possuem sistemas que alteram o tempo de abertura das válvulas de admissão, controlando a quantidade de ar inserida no cilindro de acordo com a posição do pedal do acelerador.
Só que a Koenigsegg, conhecida por seus carros mega rápidos, também inova em seus motores. Para atingir um desempenho excepcional nas pistas, várias partes do carro precisam sair do lugar comum. E uma delas é justamente o comando de válvulas, que dispensa a movimentação de partes mecânicas do motor, como corrente e eixo de manivelas.
Tags:
Carros,
FreeValve,
Koenigsegg,
Mecânica
Publicado: sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 15:00
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)