2014 Audi RS7 vs. 2014 Porsche Panamera Turbo
Publicado: terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 14:55
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Emílio Camanzi testa o Ford New Fiesta Hatch Titanium PowerShift
Publicado: terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 11:58
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
SEAT Leon ST vs. Volkswagen Golf Variant 2.0 TDI BMT vs. Skoda Octavia Combi 2.0 TDI
Tags:
Carros,
SEAT,
Sebastian Varchmin,
Skoda,
Volkswagen
Publicado: terça-feira, 21 de janeiro de 2014 às 08:30
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Top Gear Series 21 Richard Hammond Teaser Trailer
!?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?! !?!
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
Richard Mark Hammond,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 às 21:16
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Top Gear Series 21 James May Teaser Trailer
I need a service in five thousand and six hundred miles time...
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
James Daniel May,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 às 21:11
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Make the right choice and stay in control. Join The Pact to never drink and drive. Johnnie Walker. (With Mika Häkkinen)
SAO PAULO, November 22, 2013 /PRNewswire/ --
If you need to be reminded about the fragility of human life, just watch a Formula 1 race car made entirely of JOHNNIE WALKER whisky glasses shattering into a million pieces, says Carolyn Panzer, Director of Corporate Social Responsibility for Diageo, makers of the world's No. 1 Blended Scotch Whisky.
The Glass Car is a new flagship film launched today for Join The Pact, a global campaign to gather one million commitments to never drink and drive. Inspired by the fragility of glass, the 90-second film imagines a race car made of 1,750 glasses. Beautiful and powerful, yet so easily shattered, the glass car symbolises the importance of always making the right choices and staying in control.
Tags:
Automobilismo,
Bebidas,
Fórmula 1,
Intervalo Comercial,
Johnnie Walker,
Mika Pauli Häkkinen,
Propagandas com Pilotos,
Propagandas de Bebidas,
Publicidade
Publicado: segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 às 17:04
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)