Mercedes-Benz CLK Commercial
O piá enterra e rega o carro como se ele fosse uma flor, pensando que ele vai ficar grande, igual ao carro do pai.
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 19:23
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Carlton Draught - A Big Ad
Como diz o vídeo, "um grande comercial".
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 15:28
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GTA IV - The Lost and Damned
Está disponível apenas para o XBOX Live o primeiro pacote de expansão para o GTA IV, chamado "The Lost and Damned".
No jogo, você será Johnny, o segundo no comando da gangue de motociclistas "The Lost". As missões representam dois terços de tudo que se possa fazer no game. A maioria das missões envolve eliminação de membros rivais, entrega de drogas e, como sempre, exterminar os federais. Em alguns momentos, Johnny cruzar-se-á com Niko, personagem prinicpal do GTA IV.
"The Lost and Damned" traz novas armas, pistolas automáticas, armas de combate e bombas.
Outra novidade acerca do lançamento é a presença de Max Cavalera, ex-Sepultura, que será DJ de uma estação de rádio.
No jogo, você será Johnny, o segundo no comando da gangue de motociclistas "The Lost". As missões representam dois terços de tudo que se possa fazer no game. A maioria das missões envolve eliminação de membros rivais, entrega de drogas e, como sempre, exterminar os federais. Em alguns momentos, Johnny cruzar-se-á com Niko, personagem prinicpal do GTA IV.
"The Lost and Damned" traz novas armas, pistolas automáticas, armas de combate e bombas.
Outra novidade acerca do lançamento é a presença de Max Cavalera, ex-Sepultura, que será DJ de uma estação de rádio.
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 13:05
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Os apelidos dos pilotos
Alain Prost: "O Professor", pelo seu estilo seguro e preciso.
Andrea de Cesaris: "O Demolidor" ou "Andrea de Crasheris". Em seu ano de estreia pela McLaren, em 1981, destruiu seis carros e bateu cerca de 17 vezes ao longo da temporada.
Ayrton Senna: "Beco", apelido de infância de Ayrton, que era chamado pelos amigos mais próximos de "Becão".
Carlos Reutemann: "El Lole", era assim que o argentino era chamado carinhosamente em seu país natal por seus fanáticos torcedores.
Chris Amon: "O Rei do Azar", nunca venceu uma corrida.
Dale Earnhardt: "O Intimidador", tinha fama de ganhar corridas a qualquer custo. Quando estava atrás de um carro mais lento, Earnhardt realizava a ultrapassagem nem que tivesse de dar uma "batidinha" no adversário.
Dennis Hulme: "O Urso da Nova Zelândia", era um piloto agressivo e determinado ao volante.
Elio de Angelis: "O Gentleman". Herdeiro de uma tradicional família italiana, De Angelis era um sujeito culto e refinado fora das pistas e era conhecido por ser um ótimo pianista. Dentro do carro, também era um dos mais cordiais em disputas de posição.
Emerson Fittipaldi: "O Rato". Quando adolescente, Emerson estava sempre nas oficinas do irmão Wilsinho, fuçando e tentando aprender tudo o que podia. Foi aí que ganhou o apelido. Mais tarde, passou a ser chamado de "Emmo" pelos americanos.
Giovanni Lavaggi: "Johnny Carwash", a tradução literal do seu nome para o inglês.
Giuseppe Farina: "O Advogado Voador" tinha um diploma de doutor pela Universidade de Direito de Turim. Também era conhecido pelo apelido "Nino".
Graham Hill: "Mister Mônaco", venceu cinco vezes o GP de Mônaco, nos anos 1960.
Hiro Matsushita: "King Hiro", mas porquê?
Jack Brabham: "Black Jack", por causa de seu estilo "sombrio" e também por ter cabelos escuros.
Jackie Stewart: "Vesgo", possui um estrabismo quase imperceptível, mas que lhe rendeu este apelido.
James Hunt: "Superstar", era assim que Hunt era chamado pelo Lord Alexander Hesketh, o homem que levou o inglês à Fórmula 1.
José Carlos Pace: "Moco". Conhecido por só responder a perguntas que o interessavam. Nas outras, fazia "ouvidos moucos".
Juan Manuel Fangio: "El Chueco". Na tradução para o português, "o Manco". Isso porque Fangio jogava futebol quando jovem na Argentina e tinha as pernas arqueadas como Garrincha.
Kimi Raikkonen: "O Homem de Gelo". Piloto de personalidade fria e de pouquíssimas palavras, Raikkonen ficou conhecido como o "Iceman" desde o início da carreira na F-1.
Mario Andretti: "Sr.Versátil". Campeão na Fórmula 1, na Fórmula Indy, ganhador de corridas importantes na NASCAR, vencedor de campeonatos de longa duração e até de off-road, Mario Andretti fez por merecer o apelido.
Michael Schumacher: "A Máquina". Por sua capacidade de fazer várias voltas seguidas em ritmo rápido e veloz, Schumacher virou "A Máquina" para a imprensa italiana.
Nelson Piquet: "Sujeira". Este era o apelido de Piquet na época de garoto, quando ele frequentava as oficinas de Brasília. Naquele período, o futuro tricampeão também era conhecido como "Pobreza".
Nick Heidfeld: "Quick Nick", recebeu esse apelido ainda nos tempos de categoria de base.
Niki Lauda: "O Computador", por sua extrema regularidade e consistência, fazia tantas voltas em sequencia no mesmo ritmo que parecia mesmo um computador.
Nigel Mansell: "Il Leone", por sua pilotagem agressiva e valente, na Ferrari.
Roberto Pupo Moreno: "Super Sub". Entre o fim da década de 90 e início dos anos 2000, Moreno se tornou uma espécie de "piloto substituto oficial" da F-Indy, ocupando a vaga de vários pilotos acidentados.
Richard Petty: "The King", pelas suas 200 vitórias e sete títulos da NASCAR.
Ronnie Peterson: "O Piloto-Show". Nunca contornava as curvas da mesma maneira. Colocava o carro de lado, buscando novas trajetórias.
Stirling Moss: "O Campeão sem título". Entre 1955 e 1958, foi quatro vezes vice-campeão de forma consecutiva
Tony Brooks: "O Dentista", pois tinha diploma de dentista.
Valentino Rossi: "Il Dottore", apelido que acompanha Rossi desde seus primeiros anos no Mundial de Motovelocidade e que o italiano faz questão de cultivar.
Vittorio Brambilla: "O Gorila de Monza", piloto folclórico e de personalidade extravagante, Brambilla era muito arrojado dentro de um carro de corridas, às vezes até demais.
Andrea de Cesaris: "O Demolidor" ou "Andrea de Crasheris". Em seu ano de estreia pela McLaren, em 1981, destruiu seis carros e bateu cerca de 17 vezes ao longo da temporada.
Ayrton Senna: "Beco", apelido de infância de Ayrton, que era chamado pelos amigos mais próximos de "Becão".
Carlos Reutemann: "El Lole", era assim que o argentino era chamado carinhosamente em seu país natal por seus fanáticos torcedores.
Chris Amon: "O Rei do Azar", nunca venceu uma corrida.
Dale Earnhardt: "O Intimidador", tinha fama de ganhar corridas a qualquer custo. Quando estava atrás de um carro mais lento, Earnhardt realizava a ultrapassagem nem que tivesse de dar uma "batidinha" no adversário.
Dennis Hulme: "O Urso da Nova Zelândia", era um piloto agressivo e determinado ao volante.
Elio de Angelis: "O Gentleman". Herdeiro de uma tradicional família italiana, De Angelis era um sujeito culto e refinado fora das pistas e era conhecido por ser um ótimo pianista. Dentro do carro, também era um dos mais cordiais em disputas de posição.
Emerson Fittipaldi: "O Rato". Quando adolescente, Emerson estava sempre nas oficinas do irmão Wilsinho, fuçando e tentando aprender tudo o que podia. Foi aí que ganhou o apelido. Mais tarde, passou a ser chamado de "Emmo" pelos americanos.
Giovanni Lavaggi: "Johnny Carwash", a tradução literal do seu nome para o inglês.
Giuseppe Farina: "O Advogado Voador" tinha um diploma de doutor pela Universidade de Direito de Turim. Também era conhecido pelo apelido "Nino".
Graham Hill: "Mister Mônaco", venceu cinco vezes o GP de Mônaco, nos anos 1960.
Hiro Matsushita: "King Hiro", mas porquê?
Jack Brabham: "Black Jack", por causa de seu estilo "sombrio" e também por ter cabelos escuros.
Jackie Stewart: "Vesgo", possui um estrabismo quase imperceptível, mas que lhe rendeu este apelido.
James Hunt: "Superstar", era assim que Hunt era chamado pelo Lord Alexander Hesketh, o homem que levou o inglês à Fórmula 1.
José Carlos Pace: "Moco". Conhecido por só responder a perguntas que o interessavam. Nas outras, fazia "ouvidos moucos".
Juan Manuel Fangio: "El Chueco". Na tradução para o português, "o Manco". Isso porque Fangio jogava futebol quando jovem na Argentina e tinha as pernas arqueadas como Garrincha.
Kimi Raikkonen: "O Homem de Gelo". Piloto de personalidade fria e de pouquíssimas palavras, Raikkonen ficou conhecido como o "Iceman" desde o início da carreira na F-1.
Mario Andretti: "Sr.Versátil". Campeão na Fórmula 1, na Fórmula Indy, ganhador de corridas importantes na NASCAR, vencedor de campeonatos de longa duração e até de off-road, Mario Andretti fez por merecer o apelido.
Michael Schumacher: "A Máquina". Por sua capacidade de fazer várias voltas seguidas em ritmo rápido e veloz, Schumacher virou "A Máquina" para a imprensa italiana.
Nelson Piquet: "Sujeira". Este era o apelido de Piquet na época de garoto, quando ele frequentava as oficinas de Brasília. Naquele período, o futuro tricampeão também era conhecido como "Pobreza".
Nick Heidfeld: "Quick Nick", recebeu esse apelido ainda nos tempos de categoria de base.
Niki Lauda: "O Computador", por sua extrema regularidade e consistência, fazia tantas voltas em sequencia no mesmo ritmo que parecia mesmo um computador.
Nigel Mansell: "Il Leone", por sua pilotagem agressiva e valente, na Ferrari.
Roberto Pupo Moreno: "Super Sub". Entre o fim da década de 90 e início dos anos 2000, Moreno se tornou uma espécie de "piloto substituto oficial" da F-Indy, ocupando a vaga de vários pilotos acidentados.
Richard Petty: "The King", pelas suas 200 vitórias e sete títulos da NASCAR.
Ronnie Peterson: "O Piloto-Show". Nunca contornava as curvas da mesma maneira. Colocava o carro de lado, buscando novas trajetórias.
Stirling Moss: "O Campeão sem título". Entre 1955 e 1958, foi quatro vezes vice-campeão de forma consecutiva
Tony Brooks: "O Dentista", pois tinha diploma de dentista.
Valentino Rossi: "Il Dottore", apelido que acompanha Rossi desde seus primeiros anos no Mundial de Motovelocidade e que o italiano faz questão de cultivar.
Vittorio Brambilla: "O Gorila de Monza", piloto folclórico e de personalidade extravagante, Brambilla era muito arrojado dentro de um carro de corridas, às vezes até demais.
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Automobilismo,
Fórmula 1,
Motociclismo,
MotoGP,
National Association for Stock Car Auto Racing (NASCAR)
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 12:44
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BMW Motorrad S 1000 RR
A BMW mostrou o S 1000 RR, a máquina com a qual disputará o Mundial de Superbike em 2009. O modelo está sendo testado em Phillip Island, na Austrália.
Seu motor é de 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, de 999 cm³ e alcança 200 CV a 14.000 rpm. A S 1000 RR pesa 162 kg e possui tanque de combustível de 23 litros. A distância entre-eixos é de 1.428 mm, enquanto tem 2.056 mm de comprimento e 532 mm de largura. As medidas das rodas são: 16,5” (dianteira) e 16” (traseira).
Seu motor é de 4 cilindros em linha, DOHC, 16 válvulas, de 999 cm³ e alcança 200 CV a 14.000 rpm. A S 1000 RR pesa 162 kg e possui tanque de combustível de 23 litros. A distância entre-eixos é de 1.428 mm, enquanto tem 2.056 mm de comprimento e 532 mm de largura. As medidas das rodas são: 16,5” (dianteira) e 16” (traseira).
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 12:10
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As alterações no traçado de Silverstone para a MotoGP
Tags:
Motociclismo,
MotoGP,
Silverstone Circuit
Publicado: quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 às 11:30
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