Rubens crying

"To be honest, I wish I could just get on a plane and go home now. I don't want to talk to anyone in the team, because it would be a lot of bla, bla, bla, bla... And I don't want to hear that. I'm just terribly upset."

"Para ser honesto, eu gostaria de pegar um avião e ir para casa agora. Eu não quero falar com ninguém no time, porque será um monte de bla, bla, bla, e eu não quero ouvir isso. Estou terrivelmente chateado."



Pois então, pegue esse avião e vá para sua casa, para nunca mais voltar! Já encheu o saco, tchê! Não dá mais! Toda corrida, a mesma coisa!

Grosser Preis von Deutschland 2009 - Slow Motion Images - 1500 FPS





O Atlético Paranaense...

Levou quatro do Galo em casa,
Perdeu pro Náutico em casa,
Perdeu pro Vitória em casa,
Tomou quatro do Grêmio,
E ganhou do lider do campeonato!



Fora, Tite!

A sorte do Inter é que domingo que vem tem GreNal...

Disappearing Car Door: um conceito revolucionário em tecnologia e design para carros

O Retractable Car Door, mais conchecido como Disappearing Car Door, é um conceito criado em 2007 pela Jatech LLC. Ele modifica o carro de modo que as portas "abram para baixo", criando portas inteiriças que substituam as portas traseiras.

Um carro com portas deste tipo permite que o motorista possa estacionar em vagas apertadas sem se preocupar em arranhar a pintura do carro ao lado quando for sair do seu.



disappearing-car-door.com

Uma imagem



1937 Mercedes-Benz W125

Mark Webber's maiden victory

No Grosser Preis von Deutschland 2009, depois de 130 Grandes Prêmios, Mark Webber conquista sua primeira pole, desde Alan Jones, que saiu na frente com a Williams, também em um GP da Alemanha, em 1980, e primeira vitória na Fórmula 1, depois do mesmo Jones, quando venceu o GP de Las Vegas de 1981.

Praticamente sem dificuldades, apesar de quase jogar tudo fora, na largada, em uma manobra mal calculada, tocando com a lateral de seu Red Bull Racing na roda dianteira esquerda do Brawn GP de Rubens Barrichello. Webber perdeu a primeira posição e ainda tomou um drive through, como punição à atitude cometida na largada.

Como tinha um carro infinitamente superior aos cor de marca texto, Mark conseguiu manter o ritmo e, depois de ser favorecido pela estratégia de três paradas de Rubens e, ainda por cima, ter problemas no reabastecimento de uma delas, quase sem percalços, conquistar sua primeira vitória na Fórmula 1.