Dando uma de magnata: um passeio com os modelos atuais da Rolls-Royce



Kawasaki Ninja 250R

Com visual esportivo e carenagem integral, a Kawasaki Ninja 250R chega oficialmente ao Brasil, equipada com motor 250 cc de dois cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro, injeção eletrônica e refrigeração líquida, desenvolve 33 CV a 11.000 RPM e torque de 2,24 kgfm a 8.200 RPM.



A Kawasaki Ninja 250R tem rodas de 17 polegadas, de liga leve, com pneus de alto desempenho e perfil baixo, com medida de 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira. A suspensão dianteira é convencional, telescópica, com tubos de 37mm de diâmetro e 120mm de curso. A suspensão traseira é do tipo mono, Uni-Trak, com cinco regulagens na pré-carga do amortecedor, para melhor ajuste, e 130 mm de curso.



O freio dianteiro tem disco único, com 290 mm de diâmetro, com pinça de dois pistões. O disco traseiro tem 220 mm de diâmetro. O quadro é construído em tubos de aço e o painel conta com instrumentos redondos e analógicos, sem tela digital. Já o escape tem saída lateral e cromada, diferentemente das primas maiores, que adotam o estilo curto e baixo, conforme tendência mundial. O câmbio tem seis marchas e o peso a seco é de 170 Kg. Para completar o visual, a carenagem abriga um farol assimétrico. A nova Ninja 250R chega ao mercado por R$ 18.800.

Seu site, aos olhos dos robôs

o site abaixo mostra como os search engines, como o Yahoo!, Google e afins, "enxergam" e indexam seu site. Isto é importante para seu site seja melhor encontrado pelo mundo dos buscadores.

É só digitar o endereço de seu site e voilá. É retornada uma lista com os links de sua página, o conteúdo da mesma, assim como o seu tamanho, entre outras informações.

Drift de ônibus



Kombi Carrera

Como se não bastasse o Ford Super Van, o Renault Espace F1 e o Volkswagen Multivan, agora é a vez de uma Kombi ser transformada em um carro de competição, com motor de Porsche 993 Turbo, com 500 CV!



A joint-venture entre bávaros e saxônicos, que está para ser concretizada, já é de bem mais tempo, pelo menos, entre os "montadores independentes".

Movido a bombom




Cientistas da Universidade de Warwick, no Reino Unido, desenvolveram um protótipo de Fórmula 3 com motor movido a chocolate!

Isso mesmo, movido a bombom!

O projeto será umas das atrações do Festival de Velocidade de Goodwood. Grande parte do carro foi produzida com materiais "verdes". Rodas, bancos, por exemplo, foram desenvolvidas com fibras de plantas, enquanto a carroceria tem em sua composição óleo vegetal.

O combustível não se utiliza apenas de chocolate, mas também óleos vegetais vindos de cenouras e demais vegetais de raiz, como linho e soja.

A velocidade máxima do protótipo é próxima dos 230 Km/h. A fumaça expelida pelo motor e parecida com a produzida pelos motores dois tempos.