Disputa de egos na Globo por futilidade

Xuxa, Faustão, Luciano Huck e Serginho Groisman estão disputando para quem Ivete Sangalo vai falar primeiro que está grávida. A cantora acha que não vai ser para nenhum deles, e sim, para o "Fantástico".

Enquanto isso, na selva, Câmara e Senado definem cota de passagens aéreas a parlamentares, cônjuges, dependentes legais, e assessores de gabinete.

Não adianta... o negócio é jogar fora o Brasil e começar tudo denovo, do zero, com uma nova prancheta de rascunho...

Até dou um pouco de razão pra ele...

O austríaco Andreas Nikolaus "Niki" Lauda, tricampeão da Fórmula 1 em 1975, 1977 e 1984, admitiu, em fevereiro, ao jornal britânico The Sun (só podia...) que os pilotos atuais não têm carisma, e ainda acrescenta sobre Lewis Hamilton: "O único tipo de carisma que Lewis Hamilton tem é a sua namorada, Nicole Scherzinger".



Nos últimos anos, Niki Lauda caiu nos meus conceitos, depois de declarar, em 2002, que até uma chimpanzé adestrado poderia guiar um Fórmula 1. Sentou a bunda no Jaguar daquele ano e "apanhou" do carro! Em resposta ao austríaco, o alemão Michael Schumacher disse, naquela oportunidade, que um macaco até poderia pilotar um Fórmula 1, mas não tão rápido!



Agora, com relação às declarações a respeito de Lewis Hamilton, até fazem algum sentido, até porque, atualmente, as equipes estão mais preocupadas em criar ases do volante, esquecendo de cuidar do caráter desses pilotos, resultando na atitude "Pinóquio" do campeão mundial de 2008. No entanto, Niki não tem toda a razão...

Eu não paro enquanto vocês não me derem um salgadinho!

O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) suspendeu a veiculação do comercial da Doritos, pertencente à Pepsico. O filme já vinha causando polêmica por conta de um suposto tom homofóbico.

No comercial, meninos e salgadinhos se misturam no embalo da música "YMCA", mundialmente conhecida como símbolo gay. Também é anunciada a assinatura: "quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um Doritos". Segundo a própria assessoria, os filmes "brincam" com o fato de que "não é tudo que devemos dividir com os amigos".



O vice-presidente de Marketing da Pepsico Alimentos, Carlos Ricardo, dizia receber as manifestações, mas discordava da acusação do tom preconceituoso. Friou que "em nenhum momento o caráter foi discriminatório" e que a ideia era reproduzir o ambiente de "diversão e jovialidade" dos adolescentes e as respectivas brincadeiras decorrentes disso. Ricardo reforçou ainda que o mote da campanha é incentivar o "consumo compartilhado do produto".

Como eu sempre digo, tudo jogada de marketing... e viral!

O Ford Corcel 1969 tem radiador selado. Mas esqueça isso.



Briga entre gatos



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