Brabham Official Trailer

Sir John Arthur "Jack" Brabham, o primeiro australiano a se tornar campeão mundial de Fórmula 1, obtendo mais dois títulos ao longo de sua carreira na categoria máxima do automobilismo, além de ser até agora o único dono de equipe a conquistar uma taça pilotando seu próprio carro, é tema de um documentário que estreará na plataforma de streaming Stan em sete de agosto.

Dirigido por Ákos Armont, o longametragem conta a história de vida de Jack Brabham quando foi piloto de outras equipes e seu período como construtor de seus próprios carros. Além disso, o filme também ingressa na vida familiar de Jack e seu relacionamento com os filhos David, Geoff e Gary, e também mostra como os veículos de mídia impactaram sua vida pessoal e carreira nas pistas.

O filme inclui entrevistas com Sir Jackie Stewart, Sir Stirling Moss, John Surtees, Mark Webber, Ron Dennis e Bernie Eccelstone, além do engenheiro Ron Tauranac e de David Brabham.

Rory Reid drives 2020 Land Rover Defender 110 D240 S

Beware the asterisk. It may be the most expensive thing on your next car. Drive a Datsun... then decide.

Beware the asterisk 

it may be the most expensive thing on your next car. 
On a price sticker its only about this big But it can cover a lot of fine print. Like a low 'P.O.E.' price. This is the price at the port of entry. But you don't buy a car at the P.O.E. price. The asterisk can cover extra-cost equipment you thought was in-cluded in the base price. Whitewalls, full vinyl upholstery and carpeting, for instance. On some cars those items are extra and they can add up to a lot of money you hadn't counted on. 
Not on a Datsun. Our asterisk means: Plus tax, license, local freight and dealer preparation. It means you get things like fully re-clining bucket seats, tinted glass, front disc brakes, without paying more money. Even luxury touches like a tach, radio ' and electric antenna in our 240-Z. Our cars deliver complete. So the sneaky asterisk isn't sneaky at Datsun. We keep it small because it has nothing to hide. Drive a Datsun... then decide. 

DATSUN

Sean Carson drives 2020 Land Rover Defender 110 D240

Como o estilo de pilotagem de Fernando Alonso e a cooperação entre Renault e Michelin ajudaram o piloto espanhol a ser bicampeão de Fórmula 1?

Fernando Alonso's Strange Bizarre Steering
Fernando Alonso, o piloto das Astúrias, manipulava o volante de direção dos Renault R25 e R26 de forma peculiar durante as temporadas da Fórmula 1 de 2005 e 2006. Ele fazia o seu carro sair de frente, o famoso understeer, de maneira bastante agressiva, uma técnica nunca antes vista na categoria.

Ele fazia isso esterçando exageradamente o volante de direção logo na entrada da curva, pondo toda a força da aceleração lateral sobre os pneus de forma repentina. Isto deu a ele vantagem sobre os outros pilotos, conquistando dois títulos consecutivos. O que tornou isto possível?

Thomas Rönnberg drives 2020 Land Rover Defender 110 D240 S