Sean Carson drives 2019 Ferrari 488 Pista at Pista di Fiorano


O 2018 Aston Martin Cygnet V8 Concept é um Toyota iQ com motor de 430 CV

2018 Aston Martin Cygnet V8 Concept
Muitos consideram o Aston Martin Cygnet nada mais que Toyota iQ que veste smoking, já que ambos são o mesmo conjunto mecânico, mas com emblemas, carroceria, acabamento e outros detalhes diferentes.

Aliás, o Aston Martin Cygnet existiu apenas porque a legislação britânica exigia um limite máximo de emissões de poluentes para toda a gama de modelos de uma marca de automóveis.

Com um modelo urbano, impulsionado por um propulsor de 1,3 litro e 97 CV de potência, a Aston Martin conseguiu reduzir a sua meta de emissões, ao mesmo tempo que manteve seus V8 e V12 aspirados, desta forma, não foi incomodada pelos ambientalistas do governo.

Bem, até agora, pelo menos. Pois a Aston Martin pegou um de seus Cygnet produzidos e realizou um projeto único, ou one-of-a-kind, como eles dizem por lá. O objetivo do trabalho? Simplesmente trocar o motor 1.3 L4 de 97 CV pelo 4.7 V8 de 430 CV do Aston Martin Vantage S!

Já que Neymar virou sinônimo para cair, como seria a conjugação do verbo Neymar?

Já que Neymar virou sinônimo para cair, como seria a conjugação do verbo Neymar?

CeramicSpeed DrivEn: sistema de transmissão para bicicletas que dispensa corrente

Eixo de cerâmica é 99% eficiente, ou seja, duas vezes mais que a transmissão Shimano Dura-Ace, afirma a empresa
CeramicSpeed DrivEn
A CeramicSpeed adquiriu recentemente a Friction Facts, um laboratório de testes de eficiência situado em Boulder, Colorado, Estados Undidos.

A junção de forças, em associação com o Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade do Colorado, visou a criação de sistemas de redução do atrito a um mínimo possível, seja com rolamentos de cerâmica, polias de grandes dimensões ou lubrificantes de corrente.

Domingo, dia 08/07/2018, a empresa ganhou o Prêmio Eurobike, em feira realizada na Alemanha, por seu conceito DrivEn, um eixo de acionamento de cerâmica. A CeramicSpeed afirma que este sistema é substancialmente mais eficiente que o mais otimizado sistema de corrente.

Jaco Bijlsma drives 2019 Ferrari 488 Pista at Pista di Fiorano


Aaron Bragman drives 2018 Mercedes-AMG GT R at Roebling Road Raceway