Mat Watson drives Audi R8 GT Spyder


Andrew Frankel drives McLaren MP4-12C GT3


IndyCar 36: Oriol Servià


Veja o piloto Oriol Servià i Imbers, da Dreyer & Reinbold Racing, preparando-se para o 2012 Grand Prix of Baltimore.

O Fabuloso Fittipaldi


Documentário de longa metragem focalizando o campeão brasileiro de automobilismo de Fórmula 1, em 1972. Os treinos, a emoção em si, as corridas disputadas nas pistas, mas também o quotidiano do ídolo, sem ser o homem máquina que todos imaginam, junto à família, à esposa Maria Helena.

Ficha Técnica
Título original: Fabuloso Fittipaldi
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 107 min.
Ano de Lançamento (Brasil): 1973
Distribuição: Ipanema Filmes
Direção: Roberto Farias
Assistente de direção: Carlos Leonan
Roteiro: Roberto Farias e Hector Babenco
Produção: Rogério Farias
Produção executiva: Hector Babenco
Produtor associado: Roberto Gomes Ribeiro
Co-produção: R.F. Farias e H.B. Filmes
Música: Marcos Vale e Paulo Sérgio Vale
Sonografia: Alberto Viana e Michel Uberali
Fotografia: José Medeiros, George Bodansk
Camera: Wolfgang Bodansky
Assistente de fotografia: Axel La Rocha
Edição: Waldemar Noya
Assistente de edição: Walquer Soares
Colaboração: Promax e Bardahl

Elenco
Émerson Fittipaldi
Maria Helena Fittipaldi
Jackie Stewart
Ronnie Peterson
Clay Regazzoni
Wilson Fittipaldi
José Carlos Pace
Juse Fittipaldi
Wilson Fittipaldi Júnior
Nina Rindt
Novelli e seu Conjunto Azimuth
Denis Hulme
Denis Roland
François Cevert
Jack Ickx
Jochen Rindt
Jean Pierre Beltoise

Scion explains the FR-S coupe's limited-slip differential


Audi está desenvolvendo combustíveis sintéticos


A Audi está trabalhando em um método para produzir etanol e diesel artificialmente, usando o dióxido de carbono que é jogado na atmosfera. O processo é complexo, e envolve grandes tubos transparentes cheios de água, que podem medir até cem metros. Além da água, os tubos contêm cianobactérias geneticamente modificadas.

Ao expor estas bactérias ao CO2 e à luz do sol, é possível produzir o que a Audi está chamando de e-etanol e e-diesel. De acordo com a marca de Ingolstadt, um veículo que roda com um destes combustíveis gera a mesma quantidade de CO2 que um carro elétrico.

Se tudo ocorrer de acordo com os seus planos, a Audi abrirá uma planta comercial para criar os dois combustíveis sintéticos em 2014.