200 MPH in a Lexus LFA
Publicado: quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 17:36
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Top Gear: Extreme Motorhome Racing
Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, do programa automobilístico Top Gear, realizaram uma corrida entre motorhomes! Todos com redução de peso, proveniente da remoção de todas as quinquilharias, como fogões, armários, camas e tudo mais, e postos à prova num circuito oval.
Tags:
British Broadcasting Corporation (BBC),
Carros,
James Daniel May,
Jeremy Charles Robert Clarkson,
Richard Mark Hammond,
Televisão,
Top Gear,
Top Gear UK
Publicado: quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 12:38
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Jarno Trulli, o ciclista
Imagem capturada no final de semana do Grande Prêmio da Europa, no Valencia Street Circuit, Espanha.
Tags:
Automobilismo,
Bicicletas,
Ciclismo,
Fórmula 1,
Jarno Trulli,
Uma Imagem,
Valencia Street Circuit
Publicado: quarta-feira, 30 de junho de 2010 às 07:07
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
G-Power M3 GT2 S e M3 Tornado CS
A equipe de engenheiros da empresa alemã G-Power criou dois veículos, versões apimentadas do M3, para homenagear a BMW Motorsport pela sua vitória nas 24 Horas de Nurburgring de 2010. O G-Power M3 GT2 S, que vem para competir com o Porsche 911 GT3 RS, e o G-Power M3 Tornado CS, uma versão mais "civilizada" do mesmo carro, de acordo com o press release da companhia.
Ambos os carros são legalizados para andar nas ruas, e recebem os upgrades ao preço de 10.800 euros (sem taxas): um supercharger SK II CS, o mesmo utilizado no Alpina B6 GT3, caixa e resfriador de ar em alumínio, entrada de ar dupla em fibra de carbono, e um sistema de escapamento em titânio.
As mudanças realizadas pela G-Power aumentam a potência do motor em 43%, chegando aos 600 CV e torque de 428 lb-ft. A velocidade máxima fica em torno de 330 Km/h com a transmissão DCT de sete marchas, ao passo que, com o câmbio manual de seis velocidades, o carro chega a 320 Km/h. O GT2 S acelera da inércia aos 100 Km/h em 4,1 segundos, dois décimos mais rápido que o Tornado CS.
A diferença mais gritante entre os dois carros está no peso. O M3 GT2 S usa uma carroceria inteiramente em fibra de carbono com peças novas no spoiler dianteiro e no aerofólio traseiro, resultando em 150 Kg a menos de peso que o Tornado CS.
O Tornado CS usa rodas forjadas de 20 polegadas Silverstone ClubSport com pneus Michelin Pilot Sport de 9 polegadas na frente e 10,5 na traseira. Já o GT2 S usa rodas Silverstone RS com pneus Michelin Pilot Sport Cup medindo 9x20 na frente e 11,5 na traseira.
O G-Power M3 GT2 S tem seu preço a partir de 139.495 euros, sem taxas. Já o G-Power M3 Tornado CS não teve seu preço revelado.
Publicado: terça-feira, 29 de junho de 2010 às 17:40
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Ferrari 599 GTO Road And Track Review
Publicado: terça-feira, 29 de junho de 2010 às 12:34
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
rFactor - DDR Rennsport Mod - Trabant Preview Video
Publicado: terça-feira, 29 de junho de 2010 às 07:25
Permalink:
Copiar
Link copiado para a área de transferência!
Houve um erro ao copiar o link para a área de transferência.
Assinar:
Postagens (Atom)