Buick 1941. O carro mais querido em todo o mundo!

Buick 1941. O carro mais querido em todo o mundo! Ah! A emoção que é o possuir-se um novo Buick de 1941. Sentir-se à volta a quente admiração dos transeuntes pelas imponentes e harmoniosas linhas aerodinâmicas que o caracterizam! Observar-se, ao dirigi-lo, a silenciosa potência do seu motor, o confôrto da sua carroceria! O Buick de 1941 é uma obra de arte! É fonte inesgotável de alegria e orgulho! Sim! Não há dúvida: o Buick é o mais destacado carro do ano. Suas côres distintas são enormemente atraentes e cada dia que passa torna-o mais popular. Por isso, é cada vez maior no Brasil o número de compradores de Buick. Venha vê-lo e decida-se a ingressar nesse grupo feliz de possuidores de Buick. Não deixe para outros toda a emoção que lhe pode trazer o Buick de 1941.

Radical SR8 RSX

Radical SR8 RSX
A Radical Sportscars revelou o novo modelo SR8 RSX, no Circuit de Catalunya, em Barcelona, Espanha. O carro de 860 kg possui chassi tubular, freios de alta performance e rodas de 17 polegadas.

O motor 3.0 V8 produz 440 CV de potência e 38,65 kgfm de torque, e precisa ser retificado a cada 40 horas. A transmissão possui sete marchas e acionamento por paddle shifters no volante. O Radical SR8 RSX custa 109.950 libras esterlinas.

Ênio Greco testa o Ford Ka+ 1.5 SEL


Red Bull Global Rallycross Lites 2014 Las Vegas Finale - C4 Motorsports #77 OlsbergsMSE GRC Lites - Austin Cindric - Helmet Cam Onboard


Kit Baja Bug Rodão. O fora de estrada para pessoas fora de série.

Kit Baja Bug Rodão. O fora de estrada para pessoas fora de série.

Veja a vinheta de abertura da Rede Globo para a transmissão do Grande Prêmio do Brasil 2014, com homenagem a Ayrton Senna


Com o auxílio da computação gráfica, Ayrton Senna, tricampeão mundial, dá uma volta em Interlagos, e relembra momentos marcantes de sua carreira. O trabalho executado pelo Núcleo Virtual da Arte da Central Globo de Jornalismo e Esporte mobilizou dezenove profissionais e levou três meses para ser desenvolvido.

A equipe responsável pela abertura da transmissão optou por explorar um dos pontos mais fortes da carreira de Ayrton Senna. Conhecido como "Rei das Poles", o piloto brasileiro deteve o recorde de melhores voltas em treinos classificatórios até 2006, quando foi superado pelo alemão Michael Schumacher. Entre 1985 e 1994, o tricampeão mundial largou na posição de honra do grid nada menos que 65 vezes.

O clipe recria uma volta de tomada de tempo de Senna em Interlagos e, em pouco mais de um minuto e meio, percorre vários momentos inesquecíveis da carreira do piloto. Por meio de efeitos de computação gráfica, a abertura resgata, ao longo da volta classificatória, fatos e cenas importantes que marcaram a passagem de Ayrton pela Fórmula 1 e, em especial, a relação do piloto com Interlagos, palco que foi marcante tanto no início de sua carreira nas pistas, ainda no kart, quanto na consagração na categoria máxima do automobilismo.