Jan Horn drives 2023 BMW M3 Touring Competition at Contidrom Proving Grounds

Volkswagen Kombi. Dentro dela cabem empresas de qualquer tamanho.

Jan Götze drives 2023 Subaru BRZ at Circuit de l'Anneau du Rhin

1983 Williams FW08C - Long Beach Street Circuit - Patrick Long - Helmet Cam Onboard

Henry Catchpole drives 2023 BMW M3 Touring Competition at Llandow Circuit

Agora você vai ver uma incrível demonstração de força.

Viu? Volkswagen Kombi 1984. Uma demonstração de força, resistência e economia.

2023 BMW M240i RWD - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard

Chris Harris drives 2023 Manthey Racing Porsche 911 GT3 at Brands Hatch Circuit

Novo motor Ford Zetec Rocam. Melhor aceleração, melhor potência, melhor saiam da frente!

Harry Metcalfe drives 2023 Bentley Continental GT V8S

2023 Ford Ranger Raptor vs. 2023 Jeep Wrangler Rubicon

O que o Volkswagen Fusca tem a ocultar? Tudo! Uma forte chapa de aço protege aquelas partes que geralmente ficam expostas: cabos do acelerador, da embreagem, tubulação da gasolina etc. Assim, o Volkswagen Fusca fica protegido contra pedras, poeira e água. O Volkswagen Fusca é completamente vedado por baixo.

2023 Honda Civic Type R vs. 2023 Audi RS 3

2023 Ford F-150 Raptor R vs. 2023 Ram 1500 TRX

Belcar DKW-Vemag. Líder absoluto das pistas brasileiras, 50 HP, mais arranque, mais velocidade, mais potência. Belcar DKW-Vemag. A qualidade justifica a fama.

2023 Porsche 911 Carrera T - Hockenheimring Baden-Württemberg - Uwe Sener - Helmet Cam Onboard

Chris Harris drives 2023 BMW M3 Touring Competition at Llandow Circuit

Para substituir um antigo amor, só mesmo um novo amor. Volkswagen Gol. O carro que conquistou o país.

Renato Bellote dirige o 1974 Volkswagen Fusca 1300 Horácio

2023 BMW M4 CSL - Nürburgring Nordschleife - 7:17.08 - Christian Gebhardt - Onboard

Ele é forte como um gigante e não deixa ninguém na mão. Outros dizem que ele é uma fera. Para as gatinhas ele é um gatão. Todo mundo tem razão para ficar com ele. Todos têm uma razão para ter um Fusca. Eu amo Fusca!

Renato Bellote dirige o 1976 Chevrolet Chevette L

GRIP: 2023 Volkswagen Golf R 20 Years vs. 2023 BMW M135i

Mais um Volkswagen Fusca do Consórcio União dos Revendedores vamos agora sortear, e quem será o felizardo que esse Fusca irá ganhar?

Renato Bellote dirige o 1986 Volkswagen Fusca Última Série

Harry Metcalfe drives 2023 BMW M3 Touring Competition

Por que será que tantas pessoas são tão fiéis ao Volkswagen Fusca? Será por que ele é muito ágil e fácil de dirigir? Ou por que ele é um veículo prático e racional? Será por causa de sua grande economia? Ou é por causa de todas estas vantagens juntas? É, padre… é como o senhor acabou de dizer em sua missa: vox populi, vox dei.

Patrick Lang drives 2023 Land Rover Defender

Valerio Nebuloni drives 2023 Alpine A110 R

A inflação vai subindo, subindo, mas você pode trazer de volta o valor do seu dinheiro. É só investir no Volkswagen Fusca.

Renato Bellote dirige a 1972 Chevrolet Veraneio Deluxo

2023 Aston Martin Valkyrie - Bahrain International Circuit - Christian Gebhardt - Onboard

A Ford Belina tem 75 HP. Há carros esporte que não têm tantos.

"Quando a gente viaja ninguém passa meu filho na estrada." "Que é isso, mamãe." Os pais dele gostaram do Ford Belina. As janelas amplas. O mundo fica maior e mais bonito. Esse cano sim, eles acharam confor-tável. Espaço para as pessoas e para as coisas. As poltronas gostosas. O mando, que sabe tudo, explicou: — "São anatômicos. Caso único." Olhe o exemplo do filho — ele fez questão de experimentar o carro antes de sair com os pais. Testou os 75 H P. E sentiu porque o Ford Belina anda vencendo tantos Ralhes. Ele puxa mais que muito carro por ai, metido a esporte. Entrou firme na curva para sentir a estabilidade. Perfeita. E brecou violentamente — os freios a disco entraram em ação na hora. Logo, a familia estava em segurança. O pai gostou muito do carro: — "Gasta pouca gasolina. Faz até 12 km por litro. E esse rapaz precisa economizar!" Eu mãe? O que ela acha mais bonito no Ford Belina? "Ah, é meu filho dirigindo". 75 HP Hã carros esporte que não têm tantos. FORD BELINA

Harry Metcalfe drives 2023 Honda Civic Type-R

2023 Red Bull Racing RB19 - Albert Park Circuit - 1:16.732 Pole Lap - Max Verstappen - Onboard

Chris Harris and Oliver Marriage drive 2023 Aston Martin Valkyrie and 2023 Aston Martin Valkyrie AMR Pro at Bahrain International Circuit

Seja também dono do progresso da Vemag e participe do crescimento da indústria automobilística brasileira. Ações da Vemag são para você um investimento seguro. Hoje, a indústria automobilística brasileira é uma realidade, uma afirmação da nossa capacidade realizadora. Em apenas seis anos de existência, a Vemag cresceu, progrediu, transformando-se em símbolo da expansão industrial do Brasil. Cresceu em capital, no patrimônio, na produção, na maquinaria. Ao comprar ações da Vemag, você ganha contribuindo para a emancipação econômica do Brasil. Com ações da Vemag, você faz também com que seu filho cresça participando do desenvolvimento de uma empresa que já é grande e continua a crescer sempre. Para a compra de ações da Vemag, consulte a Cofibrás ou seus agentes autorizados.

Gerson Borini testa o 2023 Porsche 911 Carrera GTS

Henry Catchpole drives 2023 Aston Martin Valkyrie at Bahrain International Circuit

Não importa quais sejam suas razões para gostar do Volkswagen Fusca. Você está certo.

Renato Bellote dirige o 1993 Volkswagen Santana GLSi

Cyndie Allemann drives 2023 Porsche 911 Dakar

No Rally Internacional Trans Chaco, no Paraguay, três carros brasileiros chegaram entre os seis primeiros colocados: três Volkswagen Fusca. Porque o Fusca passa sem novidade onde muita novidade não passa sem ajuda. Quando você prova um carro pra valer, o Volkswagen Fusca vale mais.

Nicola Hume drives 2023 Audi TT

Rory Reid drives 2023 BMW M3 Touring Competition at Top Gear Test Track

Volkswagen Fusca. O bom de briga. Qualidade e tecnologia do líder.

Brian Wong drives 2023 Chevrolet Colorado Z71

2023 Porsche 911 GT3 Manthey Performance Kit - Hockenheimring Baden-Württemberg - Christian Gebhardt - Onboard

Vamos dar uma volta de Volkswagen Fusca? Foi assim que começou, em Buenos Aires, o primeiro Rali Volta à América do Sul, o mais difícil do mundo. Dois Fuscas brasileiros enfrentaram 55 carros internacionais. Onde não havia estrada, eles inventaram. Passaram por todos os tipos de terreno, atravessaram dez países, percorreram 29 mil quilômetros em 39 dias, a temperatura variou de -15ºC a +40ºC, altitudes de até cinco mil metros. Dos carros que largaram, apenas 22 chegaram ao fim. E os dois Fuscas chegaram em primeiro e segundo lugares na sua categoria. Eles saíram para dar uma volta, e voltaram campeões.

Renato Bellote dirige o 2023 Suzuki Jimny Sierra