Veja o momento em que treino livre da Fórmula Indy em Toronto é interrompido por causa de uma... boia de piscina!

Durante a primeira sessão de treinos livres da etapa do circuito de rua de Toronto, Canadá, válida pela temporada 2025 da Fórmula Indy, Devlin DeFrancesco, da equipe Rahal Letterman Lanigan Racing, foi atingido por um objeto que estava na pista e foi impulsionado pelo carro que vinha à frente do piloto.

Este detrito, que não era inteiramente sólido, acabou ficando pendurado no espelho retrovisor esquerdo. Ele até poderia passar despercebido pelos que estavam à volta, pois o objeto era azul e combinou com a pintura do carro. No entanto, ele era comprido e balançava com o movimento do carro.

Só depois de Devlin parar nos boxes é que se pôde verificar a procedência do objeto: trata-se de uma boia de piscina, cujo formato é semelhante à de um espaguete.

Como existem prédios residenciais ao redor do circuito de rua de Toronto com coberturas que possuem piscinas, é bem provável que esta boia tenha voado com o vento.

Se, depois desta, você acha que já viu de tudo no automobilismo, é porque ainda não viu o momento em que um manequim invadiu o Barber Motorsports Park!

Postar um comentário