Veja o avô Lewis Hamilton contar a história de seus títulos de Fórmula 1 a seus netos


O ano é 2066. No alto de seus 81 anos, Lewis Hamilton está em sua casa, sentado na sala, com seus netos ao redor. Entediado, o avô pergunta às crianças se ele já havia contado a elas como conquistou seu primeiro título de Fórmula 1 em 2008.

"Claro que já", disse a neta que estava a seu lado, lendo um livro. Percebendo o olhar de sarcasmo dos outros dois, que estavam sentados no chão, ele perguntou se já havia contado como conseguiu o título de 2014.

Interpretando o silêncio das crianças como outro "sim", ele pergunta mais uma vez: "e o de 2015?". Eis que salta no lugar do sofá que estava desocupado um quarto neto, que estava sumido até então, mas que estava usando capacete e brincando de piloto de carros.

"Conte-me como conseguiu, vovô", disse a curiosa criança. Lewis, então, disse que era um piloto que não media riscos, e sempre fez o que esperavam dele. Eis que uma das netas pergunta: "você acha, senhor vovô? Isto é estúpido!". Ao que Hamilton responde: "está é minha garota!".

Então, Lewis Hamilton completa dizendo que todos devem seguir seus instintos e perseguir seus sonhos. Então, a propaganda se encerra com a frase: "Ouse. Estamos com você. Uma mensagem da Allianz.".

Talvez você também queira ver...

Postar um comentário