Conseguimos gravar a conversa de três ases do volante sobre o novo óleo Super Castrol com "Tungstênio Líquido". Quer ouvir?

ANTONIO GRECCO 
LUIZ PEREIRA BUENO 
,V0 Wall, FÓRMULA 3, COM 05 VOLANTES DA EQUIPE min. 
BIRD CLEMENTE 
Conseguimos gravar a conversa de três ases do volante sôbre o nôvo óleo Super Castrol com Tungstênio Liquido: (Quer ouvir?)
(Bird) — Quando o pessoal da Castrol me disse o nôvo óleo agüentava fácil os dez mil qui-tmetros, vou te contar, tive mêdo. E se não agüentasse? Já pensou no vexame? (Grecco) — Pois eu só topei participar do teste depois que o inglês me deu aquela verdadeira aula sôbre 'Tungstênio Líquido'. Imagina que êles rodaram 12.000 milhas no deserto australiano, sem troca de óleo, com um Austin 1800. O motor sempre a conto de ferver. E também não houve desgaste. (Luizinho) — Não houve mesmo. Está aí o motor do Aero, pra quem quiser ver. E olha que rodar 10.000 :.-3,..ííiõmetros contínuos num trânsito como o de São como o do Rio, é pior que qualquer corrida. (Grecco) — Aposto como êles agora vão sair por ::::zendo que Super Castrol é recordista mun-a em proteção contra o desgaste do motor. (Bird) — Ainda bem que é verdade. 
com 'Tungstênio Líquido' reduz o desgaste do motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário