E você, vai ser mais um a morrer por acidente de carro? Se beber, não dirija. 91 Rock, por uma vida (e uma morte) mais rock'n'roll.

Em campanha para a rádio 91 Rock, a JWT encontrou uma maneira bem criativa para falar sobre responsabilidade ao volante. A agência criou um roteiro que recapitula mortes curiosas (para não dizer bizarras) de astros do rock enquanto uma animação – a cargo da ParanoidBR, com direção de Daniel Semanas – ilustra as mortes de forma divertida.

Nessa retrospectiva, a causa mortis de nomes como Rick Nelson, Jimmy Hendrix e Billy Murcia é relembrada. Ao final, o locutor provoca: "E você, vai ser mais um a morrer por acidente de carro? Se beber, não dirija. 91 Rock, por uma vida – e uma morte – mais rock'n'roll" (assista abaixo).

A criação é de Leandro Pinheiro, Rafael Freire e Rodrigo Adam. A direção de criação é de Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral. As ilustrações são de "Guma", Paulo Stoker e do diretor Daniel Semanas. (Meio & Mensagem)

Rockstars vivem e morrem como rockstars.

AGENCY: JWT
TITLE OF AD: Deaths
ADVERTISER: 91 Rock
PRODUCT: 91 Rock
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Roberto Fernandez, Ricardo John
CREATIVE DIRECTOR: Roberto Fernandez, Ricardo John, Ricardo Marques e Rodolfo Amaral
COPYWRITER: Leandro Pinheiro e Rafael Freire
ART DIRECTOR: Rodrigo Adam
ART BUYER: Renata Sayão, Paula Ferrari
ILLUSTRATION: Daniel Semanas, "Guma" e Paulo Stoker.
ATENDIMENTO: Valéria Lopes
MÍDIA: Ezra Geld
PLANEJAMENTO: Fernand Alphen
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Aldo Malucelli e Carlos A.Gomes
DIRETOR: Daniel Semanas, "Guma" e Paulo Stoker.
PRODUTORA: ParanoidBR
PRODUTORA DE SOM: Jamute

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