E não é que ele não desistiu? Durante as "puxadas" classificatórias, na última quinta-feira (8), no Auto Club Speedway, em Fontana, Califórnia, Beckman arrancou e atingiu 480 km/h, quando uma explosão tão rápida quanto a velocidade que o carro estava destruiu a carenagem de fibra que lembrava o formato de um Dodge Charger.
As chamas eram tão grandes que pareciam querer "engolir" o piloto. Mesmo assim, Jack não desistiu, e graças à uma falha mecânica no carro de Ron Capps, ele cruzou a linha de chegada em 4,117 segundos, a uma impróvável velocidade de 439,35 km/h, classificando-se em quinto para a competição que ocorrerá neste final de semana.
Apesar da grandeza do incidente, e com o visor do capacete encharcado de óleo, Jack conseguiu disparar o para-quedas e sair do veículo sozinho, acenando para todos para indicar que estava bem.
De acordo com a ESPN, a equipe possui uma "bolha" reserva e o carro estará pronto para competir no final de semana. Além disso, Beckman não se feriu. Bem, quase, ele perdeu uma sobrancelha.
Postar um comentário