Depois é colorado que vive de passado...

25 anos e cinco meses depois da conquista do mundial de 1983, com gol de Renato Portaluppi, na prorrogação, diante do time reserva do Hamburgo, a direção gremista resolveu criar o documentário entitulado "1983, o Ano Azul", um longa metragem, com a direção de Carlos Gerbase e Augusto Malmann (só podiam ser esses, devem ter dado a ideia também...), com 90 minutos de duração, a ser exibido nas salas de cinema de todo o Rio Grande do Sul, em breve.


Em pé: Paulo Roberto, Mazaropi, Baidek, China, Paulo César Magalhães e Hugo de León. Agachados: Renato, Osvaldo, Tarciso, Paulo César Caju e Mário Sérgio.

Quando o filme será lançado? Eles ainda nem sabem disso. Também não sabem se Renato Portaluppi, Valdir Espinosa e Mário Sérgio, os gaúchos mais encariocados que eu conheço, farão revelações bombásticas sobre os bastidores daquela partida.

Vejam só... estão preocupados em pegar Sport ou Palmeiras na próxima fase da Libertadores. Em vez de se concentrar em melhorar o time, ficam pensando em fazer filminho para lembrar do passado.

Olha, achei que o jogo tinha virado para o lado dos colorados neste final de década, mas não que a balança tivesse quebrado...

Postar um comentário