Ops, desculpa, retiro o que eu disse...

Lembra o que eu falei sobre Michael Schumacher anteontem?

Pois é, ele também discorda do critério de definição do campeão de 2009.

"Não posso imaginar que essas mudanças sejam para o bem da F1. Eu não vejo sentido em, eventualmente, termos um campeão mundial que pontuou menos do que o segundo colocado, embora eu também ache que a medida poderá acirrar a briga pela primeira posição. De certo modo, a mudança a essa altura me assusta. Ao longo dos anos em que estive na Fórmula 1, quando a maioria queria impor alguma mudança por um bom motivo, eles sempre diziam que não seria possível realizá-la em um tempo tão curto ou próxima ao início da temporada", disse o heptacampeão.

Não está mais aqui quem falou... pelo menos, neste post...

Postar um comentário