Dries van den Elzen drives 2022 Lamborghini Huracán Tecnica at Circuit de la Comunitat Valenciana Ricardo Tormo

Dodge 1800 Polara Automático. De zero a 80 km/h com quatro movimentos a menos.

O Polara ganhou transmissão automática. Ele é o primeiro carro médio do país a ter esse opcional. Agora você pode ir poro os ruas dirigindo o carro ideal dos dias de hoje - o carro médio - equipado com o transmissão mais adequada: o automática Você vai fazer de O o 80 com 4 movimentos o menos, com muito conforto o mais e melhor performonce.Tudo porque, oo contrário dos outros carros médios, o Polara sempre teve uns cavalinhos o mais no motor. Conhecidos pelos engenheiros tomo reserva de potência. Exatamente o necessária para acionar Resultado: o Polara continua o ser entre os pedais do acelerador, do freio urna transmissão automática, que, aliás, um carro econômico. Duvido? e da embreagem, lembre-se do Polara. é mais precisa que a suo mão. Venho testar um no Revendedor Ele agora pode ser automático. As mudanças de marcha são suaves: Chrysler mais próximo de você. o gente quase não os percebe.

Steve Fowler drives 2022 Land Rover Range Rover

Motoristas norte-americanos presenciam acidente aéreo em plena rodovia

Caught on Video: Small plane crash-lands on Riverside Co. freeway Video Thumbnail
Tem um velho ditado na aviação que diz que, se você pode se locomover com suas próprias pernas depois de qualquer pouso, seja ele com incidentes ou não, então este é considerado um pouso bem-sucedido. Quando o pouso é acidentado, envolve fogo, é realizado em um lugar inusitado, e todos os ocupantes da aeronave escapam ilesos, ganha ares de triunfo.

Pois foi o que aconteceu na Rodovia 91, cidade de Corona, Califórnia, Estados Unidos. Por volta de meio-dia e meia do dia nove de agosto de 2022, o piloto Andrew Cho teve que realizar um pouso forçado com um monomotor Piper Cherokee, em um local onde havia grande tráfego rodoviário.

2022 Ford F-150 Raptor vs. 2022 Ford Bronco Raptor

O Dodge 1800 Polara não humilha ninguém. Quem senta atrás vai de cabeça erguida.

O Dodge 1800 Polara não humilha ninguém. Quem senta atrás vai de cabeça erguida. Até pouco tempo, as coisas eram mais ou menos óbvias• os carros maiores eram grandes, os carros menores eram pequenos. Até pouco tempo. Melhor dizendo, até o lançamento do Dodge 1800. Nessa altura, as pessoas olhavam para ele e pensavam: ''Deve ser ótimo para estacionar, fácil de se movimentar no trânsito. Afinal, não é um carro grande''. Aí, as pessoas entravam, sentavam-se no Dodge 1800, espantavam-se com o seu imenso espaço interno e pensavam, intrigadas: °Puxa, mas este não é o mesmo carro que eu vi lá fora°. 
ó Chrysler do Brasil É que o Dodge 1800 é incrivelmente bem projetado: consegue ser maior por dentro do que por fora No Dodge 1800, quem dirige tem o lugar que merece: super-confortável, tudo sob controle. Mas, quem senta atrás não é menos pavilegiado. Ninguém faz comprometedoras reverencias para entrar neste carro, nem viaja com a cabeça humildemente abaixada E quem precisa transportar muita bagagem, está a vontade: quando se levanta a tampa do porta-malas, cai o queixo de todo mundo. O Dodge 1800 pretende ser o melhor carro da sua categoria. E é. Tem maior potência: 78 hp. Melhor torque: 13,4 kgm. Uma suspensão nitidamente superior: sistema Mac Pherson. Motor mais robusto, maior número de itens de segurança, linhas mais de acordo com a atual tendência: esportivas e européias. Não pense pequeno. Nem grande. Pense Dodge 1800 DODGE 1800 UM CARRO QUE NÃO TEM TAMANHO