Peter Hilhorst drives 2003 Chevrolet Corvette C5 Z06 50th Anniversary

El Volkswagen. La mejor compra. (Con James Bond)

Dennis Dekker drives his own 1983 Volkswagen Beetle 1200

Voltswagen: a maior mentira de 1º de abril da imprensa mundial?

Voltswagen Of America Volkswagen VW
A Volkswagen Of America anunciou, no dia 30 de março de 2021, em seu site oficial, via um press release, que já foi tirado do ar, que trocaria a letra "K" pela letra "T", e se tornaria Voltswagen Of America a partir de maio de 2021.

Devido à aproximação da famosa data em que nos encontraríamos, primeiro de abril, mais conhecido como "Dia da Mentira" ou "Dia dos Bobos", a reação óbvia de quase todos seria sempre a mesma, de que apenas se tratava de uma pegadinha, em forma de jogada de marketing, para promover os carros elétricos da marca. Só que não foi bem assim que reagiram a imprensa e os especuladores das Bolsa de Valores.

Patina Paint: nova pintura fornecida pela Porsche traz efeito de ferrugem aos carros direto da fábrica

Porsche Exclusive Manufaktur & Porsche Classic Present: Patina Paint To Sample
A Porsche foi uma das primeiras montadoras de automóveis a possuir um setor dedicado à produção de carros exclusivos a clientes especiais, que têm dinheiro à disposição para deixar uma unidade de qualquer modelo customizada de forma que seja a única.

A Porsche Exclusive Manufaktur disponibiliza uma paleta de cores com nada menos que 105 cores para os modelos da linha 718 e 918. Entretanto, a marca abriu ainda mais o leque, com a Paint To Sample, novo catálogo de cores. E a pintura que estreia este novo segmento é a Patina, com acabamento que imita ferrugem.

Koenigsegg apresenta xampu 3-em-1 com cheiro de carro novo

Koenigsegg 3-in-1 Shower Gel & Shampoo New Car Smell Body, Hair (If Any) & Car
Depois de a Auto Trader lançar o seu perfume com aroma de carro novo, a Koenigsegg apresenta o Koenigsegg 3-in-1 Shower Gel & Shampoo, produto que possui o mesmo cheiro de um veículo que recém saiu da fábrica.

O xampu da Koenigsegg pode ser aplicado no corpo durante o banho, na lavagem do carro, além de ser usado nos cabelos... bem, caso você tenha cabelo, o que não é o caso do fundador da marca, Christian von Koenigsegg, que é careca.

O formato da embalagem, com textura de fibra de carbono, lembra o estilo das chaves-escudo dos veíclos da Koenigsegg. A marca sueca ainda não afirmou quando o seu xampu estará disponível no mercado mais próximo.