Transforme seu carro numa sala de som. Estéreo para carro National. Um pouquinho adiante dos tempos.

Transforme seu carro numa sala de som. A Nacional o convida a fechar a janela e esquecer o congestionamento à sua volta. O modelo CQ-741EN é um estéreo cassette completo nos dois lados da fita. Vem equipado com auto-reverse, mais um sensivel rádio AM/FM e tem dimensões compactas para instalação no próprio painel. Para ser usado sob o painel, a National possui o modelo CX-131EN, com controles push-botton e saida de poténcia de 12W. Esses dois aparelhos são garantidos pela qualidade National e transformarão em prazer as horas que vocé passar dentro do seu carro. National do Brasil Comercial Ltda. AI. nu, 215/219 - S. Paulo Tela.: 289-1980 - 287-3593 - 288-5005 CX-131EN Estéreo para carro National. um pouquinho adiante dos tempos.

GP da Europa de 1997: quando três pilotos marcaram o mesmo tempo da pole position


Em 25 de outubro de 1997, sábado, realizava-se o treino classificatório que definia o grid de largada para a corrida do domingo, última da temporada. Tudo transcorria normalmente, até os três primeiros pilotos na tabela de classificação do campeonato de pilotos, Jacques Villeneuve, Michael Schumacher e Heinz-Harald Frentzen, entrarem na pista para marcarem seus tempos.

Frentzen registrou o tempo de 1:22.022. Logo após, Villeneuve pulveriza o tempo marcado pelo companheiro de equipe, baixando o tempo da pole position em quase um segundo. O novo tempo de volta a ser batido tornava-se a marca de 1:21.072.

Arnaldo Keller testa a Honda CB500F


Chevrolet Camaro Z/28 - Virginia International Raceway - Tony Quiroga - Onboard


This Is The World Of Lauda Air. (With Niki Lauda)


Primeiro Koenigsegg One:1 que chegou na Alemanha não pôde ser registrado por causa de uma falha no sistema computadorizado do... departamento de trânsito!


O primeiro dos seis Koenigsegg One:1 que serão produzidos já está nas ruas, mais precisamente, na Alemanha. No entanto, o carro mal chegou e já causou dores de cabeça a seu proprietário, mas o problema vai deixá-lo feliz, mesmo sendo motivado pelo carro: é que o motor era potente demais para o departamento de trânsito local!