Motorista norte-americano é parado pela Polícia com um touro no lugar de um passageiro humano

Mooving violation: Man drives with bull in passenger seat of car Video Thumbnail
O Departamento de Polícia de Norfolk, Nebraska, Estados Unidos, percebeu que o motorista de um carro estava levando na carona um passageiro inusitado. Não se tratava de um criminoso, alguém procurado, muito menos em atitude suspeita.

O passageiro sequer era humano. Ele era, mais precisamente, um bovino: tratava-se de um touro, da raça Watusi!

Lee Meyer de Neligh, Estado de Nevada, foi parado na manhã de quarta-feira, 30 de agosto de 2023, ao cruzar a rodovia US 275 com um Ford Crown Victoria adaptado para transportar animais de quatro patas no lugar onde estariam os passageiros de duas pernas.
Norfolk PD Vehicle with a cow inside vehicle is a white car appears to have been modified
Segundo reportagem do News Channel Nebraska, os policiais receberam uma denúncia de um carro entrando na cidade transportando uma vaca de forma inadequada. "Pensamos que seria um bezerro, um animal pequeno, algo que realmente coubesse dentro do veículo", disse Chad Reiman, capitão do Departamento de Polícia de Norfolk.

No entanto, quando mandaram que o motorista encostasse, foi uma supresa que tiveram ao perceberem o tamanho do animal que era transportado, sobretudo, o dos seus chifres. O touro, cujo nome é Howdy Doody, é uma presença constante em eventos nas redondezas, na companhia de Meyer, empunhando sua espingarda.
De acordo com a Universidade do Estado de Oklahoma, um touro Watusi adulto pode pesar de 450 a 750 kg. Esta informação por si só não é surpreendente, mas um Ford Crown Victoria poder transportar algo tão pesado é, sim, algo a se considerar, tamanha a robustez do projeto deste carro.

Apesar do inusitado fato, Meyer não foi preso, sequer multado, apenas recebeu uma advertência, e pôde seguir viagem.

Postar um comentário