Como o país de William Shakespeare é conhecido por suas estradas e ruas estreitas, foi numa destas vias públicas que os homens vestidos de vermelho causaram o caos. Só que, em vez de entregar presentes, os papais-noéis estavam supostamente completando sua maratona anual de pubs britânicos.
O incidente ocorreu em 22 de dezembro de 2022. De acordo com reportagem do The Guardian, testemunhas afirmaram que os papais-noéis vinham pelo sudoeste do Reino Unido e, quando tentaram transitar por uma estrada estreita e movimentada, repleta de carros com pessoas que estavam a caminho para Angarrack, o tanque ficou entalado, bloqueando a via por cerca de duas horas.
Come on Santa you can get a tank through there! #angarrack #Cornwall #santaonthelash #hohoho pic.twitter.com/X5JSusxCfH
— F/V Three Jays 〓〓 (@ian_jepson) December 22, 2022
Um vídeo, publicado nas redes sociais, mostrou os papais-noéis tentando retirar um carro do local pela força dos próprios músculos e abrir espaço para o tanque de guerra. O veículo que estavam tentando deslocar à mão sofreu pequenos danos e tem-se a impressão de que todos estavam de bom humor.
Ainda de acordo com testemunhas, os papais-noéis foram vistos em outras partes da área no início do dia e estavam "cheios de alegria natalina". Não está claro o que aconteceu com eles depois de serem liberados, mas isso deve servir de lição para que não saiam mais de casa com outro tipo de veículo que não seja o tradicional trenó tracionado por renas.
Postar um comentário