Repórter é atropelada durante link ao vivo, mas volta para finalizar a reportagem

Reporter Hit By Car On Live TV Gets Right Back Up To Finish Segment
Quando uma emissora de televisão entra em uma transmissão externa ao vivo, nunca se sabe o que pode acontecer. Dependendo do acontecimento, ele se torna um viral, graças aos internautas.

Foi exatamente o que aconteceu com uma repórter do Estado de West Virginia, Estados Unidos. Só que o que aconteceu com ela poderia ter tido consequências bem piores.

Tori Yorgey, da WSAZ-TV, fazia a cobertura de um rompimento de barragem, quando o motorista de um SUV perdeu o controle e atropelou a repórter.
Apesar da gravidade do incidente, ela rapidamente se recompôs, voltou à frente da câmera e reportou o ocorrido a Tim Irr, âncora do programa, que não havia entendido nada do incidente.

"Eu foi atingida por um carro, mas estou OK", ela rapidamente disse. O motorista do SUV pôde ser ouvido pelo microfone, desculpando-se e perguntando se a mulher estava bem. "Esta é uma transmissão ao vivo, você está no ar, mas está tudo bem comigo", respondeu Yorgey, que escapou do acidente sem ferimentos.

Tori acrescentou que esta nem foi a primeira vez que ela foi atropelada por um carro enquanto participava de uma transmissão ao vivo. Quando estava na universidade, um fato parecido ocorreu com a repórter.

Postar um comentário