O McLaren GT Ride-On é mais um integrante da família de supercarros para crianças

McLaren GT Ride-On
A McLaren acaba de lançar o GT Ride-On, modelo exclusivo para os iniciantes no mundo automotivo que ainda não possuem idade suficiente para dirigirem um carro de verdade. É o quarto brinquedo criado pela fabricante de supercarros britânica, e se junta aos modelos Senna, 720S e P1.

Assim, os filhos de uma família abastada já podem usufruir de um quarto cheio de McLarens para embarcarem e saírem dirigindo pelo pátio. Voltando ao McLaren GT Ride-On, ele possui compartimento traseiro, assim como o carro de verdade, e portas que abrem para cima, exatamente como no veículo original destinado aos adultos.

Uma vez sentado no banco, o pequeno motorista já pode girar a chave de ignição, que ativa um som artificial de motor em marcha lenta. À medida que a criança aciona o pedal do acelerador, o sistema que emite o ruído acompanha, fazendo-a pensar que há um motor de verdade impulsionando o pequeno veículo.

O McLaren GT Ride-On possui sistema de freios com lâmpadas de LED na traseira, que ligam quando o pequeno motorista aciona o pedal da esquerda.

O sistema de entretenimento disponível no McLaren GT Ride-On permite que os baixinhos possam até escutar música e assistir a vídeos enquanto estão brincando. Basta copiar arquivos compatíveis em um pen drive ou cartão SD e inserir o dispositivo de armazenamento na entrada USB do aparelho. A McLaren recomenda o McLaren GT Ride-On seja destinado para crianças de três a seis anos de idade. Há seis opções de cores para a carroceria: Amaranth Red, Burnished Copper, Burton Blue, McLaren Orange, Onyx Black, e Silica White.

Assim como o carro de verdade, há uma lista de opcionais para o brinquedo, e uma delas é a possibilidade de o sistema de infoentretenimento reproduzir vídeos: O preço varia de 230 a 330 dólares.

"Na McLaren Automotive, focamos em inspirar a futura geração de entusiastas. O novo GT Ride-On permite a mesmo os mais novos fãs a descobrir a mágica de nossos supercarros pioneiros", disse Hayley Robinson, diretor de merchandising, licenciamento e parcerias da marca.

O McLaren GT Ride-On é o mais barato da linha de carros motorizados para crianças disponibilizados pela marca. O McLaren Senna para os pequenos, o mais caro, custa 582 dólares. Para baixinhos menores de três anos de idade, há a opção do 570S Push Car, que não possui motor e pode ser impulsionado manualmente pelos adultos, que custa 79,99 dólares.

Postar um comentário