Skoda cria sistema de entretenimento automotivo com correção de voz em tempo real para motorista e passageiros

Skoda In Tune Auto-Tune
Se você não dá mais carona para aquele seu amigo desafinado, ou ninguém aguenta mais pegar carona com você, que insiste em poluir sonoramente o habitáculo, seus problemas acabaram!

A Skoda chega ao mercado com seu mais recente lançamento: o In Tune, que promete disfarçar imprecisões e corrigir performances vocais de quem quiser acompanhar a música que toca no aparelho de som do veículo, de forma semelhante ao Auto-Tune, software criado pela Antares Audio Technologies em 1997.

Graças ao In Tune, você se tornará um verdadeiro Kanye West, ou seja lá o artista que esteja querendo imitar, pois o sistema da Skoda realiza um ajuste fino de sua voz e a retransmite para as caixas acústicas do veículo em tempo real, além de oferecer a oportunidade de gravar faixas de música, de forma que você possa compartilhar suas gravações com seus amigos.

"A situação de lockdown está aborrecendo famílias e amizades, e a presença das crianças em casa para o feriado de Páscoa aumenta ainda mais as tensões. Sabemos que música é boa para a alma, mas o desafino, não. O In Tune garantirá um pouco de diversão a cada viagem", diz Carrie O'Key, Chief Audio Officer da Skoda.

Postar um comentário