Grupo de resgate salva ocupantes de picape que ficou pendurada em ponte de rodovia norte-americana

Na segunda-feira, 15 de março de 2021, um acidente resultou em uma picape 2004 Ford F-350 pendurada em uma ponte na Interstate 84, perto de Twin Falls, Idaho, Estados Unidos. O incidente ocorreu sobre o Malad Gorge Canyon, que possui mais de 30 metros de profundidade.

De acordo com a Idaho State Police, o motorista estava rebocando um trailer, quando perdeu o controle da picape, bateu no guard rail e saiu da ponte. A sorte do motorista, da esposa e dos dois cachorros que estavam no veículo é que a corrente de segurança que estava presa ao reboque garantiu que a picape ficasse pendurada na ponte.

Tanto a Idaho State Police quanto a Gooding County Sheriff’s Office arrumaram mais correntes, que pertenciam ao motorista de um caminhão, para reforçar a segurança da picape, até que o Magic Valley Paramedics Special Operations Rescue Team chegasse, para realizar a operação de resgate dos ocupantes.
Os resgatados do acidente são um homem, 67 anos, e uma mulher, 64 anos. Ambos são de Garden City, e foram levados de ambulância a um hospital local, com ferimentos leves. Já os cachorros foram levados à casa de um parente, que mora em Magic Valley.

Postar um comentário