Bentley lança novo modelo em sua gama de produtos: um triciclo!

2021 Bentley Trike
A forma mais barata, ou menos cara, de ingressar no mundo de Bentley é o Bentayga, que custa por volta de 185 mil dólares. Bem, pelo menos, até agora. Pois a marca britânica acabou de lançar um modelo um pouco mais barato.

Para ser mais preciso, o veículo custa apenas 550 dólares! Só que há alguns poréns: ele possui uma roda a menos que os outros modelos da Bentley e não possui motor. Trata-se de um triciclo infantil, movido a pedal.

Este é o Bentley Trike, que a marca descreve como "uma combinação de elegância com funcionalidade em um design altamente adaptável". Quem adquirir uma unidade deste triciclo pode pedir para que seja pintado com uma das cores da mesma paleta disponível para os carros, ou seja, pode combinar com o veículo que já está em sua garagem.

Até mesmo os bebês mais jovens, a partir de um ano de idade, já podem dar uma voltinha no triciclo, já que o banco pode ser girado de forma que o rebento fique de frente para o adulto que estiver controlando o veículo. À medida que a criança vá crescendo, os descansos de pé podem ser removidos, para que ela possa alcançar os pedais e se locomover por suas próprias forças. Da mesma forma, a barra de controle e o suporte traseiro também podem ser retirados do Bentley Trike, de forma que se transforme em um triciclo comum. Além disso, dependendo da idade da criança, o veículo de três rodas da marca britânica pode ser modificado de várias formas, com nada menos que 12 acessórios de segurança. Além do banco giratório, tem-se o teto removível, pedais antiderrapantes, para-lamas, freio traseiro, cinto de segurança de cinco pontos, entre outros itens.

Com o valor de 395 libras esterlinas, o que dá por volta de 550 dólares, de acordo com as taxas de câmbio atuais, o Bentley Trike é o carro mais barato da marca britânica que você pode comprar. Com este preço, o triciclo infantil é 330 vezes mais barato que um Bentayga. Está disponível para compra nas concessionárias Bentley e na loja virtual Bentley Collection.

Postar um comentário