Neste caso, a cobra se encondeu dentro do cofre do motor de um Mazda. Graças ao olhar atento de um bom samaritano, o dono do veículo evitou de se encontrar face a face com o réptil venenoso.
De acordo com o que foi noticiado no The Sydney Morning Herald, Michael Garbutt, motorista de um hatch Mazda, depois de chegar do parque de skate Kurnell, em Sydney, encontrou um bilhete no para-brisa de seu carro.
A nota dizia "ei, esta tarde uma cobra negra de ventre vermelho entrou em seu carro pelo pneu esquerdo dianteiro, tenha cuidado". Garbutt rapidamente abriu o capô do carro e se deparou com a cobra.
Ao descobrir a cobra, Garbutt rapidamente chamou Andrew Melrose, capturador de cobras do Shire Snake Catcher de Engadine. No momento em que Melrose chegou ao local, a cobra deslizou para dentro do motor, tornando ainda mais difícil removê-la do carro com segurança.
"O caputador de cobras levou cerca de uma hora para tirá-la do carro. A cobra estava tentando morder o gancho. O cara acabou pegando-a com a mão mesmo e colocando-a em uma bolsa", disse Garbutt.
Postar um comentário