Empresário dos Emirados Árabes Unidos paga 4,9 milhões de dólares pela placa de carro "1"

Arif Ahmad Al Zarouni Number 1 License Plate
O magnata árabe Arif Ahmad Al Zarouni leva sua vida no estilo "minha ambição é ser o número 1". Até mesmo na placa de seu carro. Por isso, ofereceu a quantia de nada menos que 18 milhões de dirhams, ou 4,9 milhões de dólares segundo a cotação de hoje (06/06/2016).

A placa, juntamente com várias outras com números cabalísticos, foi leiloada no sábado, durante o evento Emirates Auction, organizado no Jawaher Hall, em Sharjah, um dos Estados pertencentes aos Emirados Árabes Unidos. O valor pago pela placa "1" superou em 18 vezes o valor de reserva.

Depois de finalizado o leilão, Arif Ahmad Al Zarouni disse que queria a placa a qualquer custo, e que não tem intenções de vendê-la em um futuro imediato. Além disso, falou que não estava interessada em quaisquer outras placas que estavam sendo leiloadas, como as "12", leiloada por 2,07 milhões de dirhams (563.550 dólares), e "22", que alcançou o lance de 2,08 milhões de dirhams (566.300 dólares).
Um total de 60 placas especiais foram arremetidas no leilão, totalizando uma arrecadação de mais de 50 milhões de dirhams (13,6 milhões de dólares). Com um total de 1.340 participantes, este evento está agora sendo considerado um dos maiores leilões já organizados nos Emirados Árabes Unidos.

Postar um comentário