Mercedes-Benz lança configurador de trenó do Papai Noel

Mercedes-Benz Santa sleigh configurator
A Mercedes-Benz também aderiu ao espírito de Natal. E lançou algo inusitado, talvez inédito: criou um configurador online semelhante ao de um carro, mas o veículo em questão é o famoso trenó tracionado por renas que o Papai Noel usa para distribuir os presentes.

O internauta pode escolher uma combinação de diversos itens: cor, esquis, acessórios e até o estilo de carroceria. Os estilos de design do trenó são inspirados no crossover classe G, no conceito F 015 e no bólido de Fórmula 1 mais conhecido como "Silver Arrow" ou "Flecha de Prata".

As cores são também temáticas do Natal: Reindeer Nose Red, Pine Needle Green, Silent Night Black, Angel's Hair Silver Metallic e Jingle Bells Gold. Os esquis possuem três opções de configuração: Exclusive, Avant-Garde e AMG. Os animais que puxam o trenó também podem ser escolhidos entre renas (4MATIC), um combinado de renas com cavalos (Hybrid) e renas anabolizadas com esteróides e proeminentes olhos vermelhos (AMG).

Claro que o trenó do Papai Noel também pode ser equipado com opcionais. Três acessórios estão à disposição: pacote de segurança Safety Package Plus (anjo da guarda), sistema de navegação (estrela cadente) e sistema de iluminação viária inteligente (gnomo com lanterna).

Após o usuário completar a configuração, é possível compartilhá-la nas redes sociais e por e-mail.

Caso não conseguir visualizar o aplicativo acima, clique aqui para abrir o configurador em nova janela.

A imagem que ilustra este post é da configuração que eu criei. O nome do trenó é "Santa Claus Sleigh Silver Arrow AMG".

Postar um comentário