Mas por que ele ainda precisava se preocupar com o estrago? É que o regulamento da competição prevê que o carro precisa chegar à área de serviço sem ajudas externas.
Como não havia água por perto, a solução encontrada por Neuville, segundo o comentarista Colin Clark, foi completar o nível do líquido de arrefecimento do motor com... cerveja, mais precisamente, uma garrafa de Corona Extra.
Come on guys! Huge drama heading back to service for @thierryneuville. Using beer to top up damaged rad pic.twitter.com/Kmi7sDeMXP
— Colin Clark (@voiceofrally) 9 março 2014
Mas, numa situação como esta, seria bem mais fácil achar água do que cerveja, não é mesmo? Pois não é. Acontece que essa garrafa foi dada a Neuville pela própria Corona, que era patrocinadora oficial do Rali do México.
Como Thierry não poderia beber, ele aproveitou e completou o nível do líquido de arrefecimento do motor com o "pão líquido" que tinha em mãos.
@thierryneuville ne boit pas d'alcool pourtant une bouteille de @Corona lui a été utile pour finir le #RallyMexico ! pic.twitter.com/bGYWiCCfNB
— Hyundai France (@HyundaiFrance) 10 março 2014
Postar um comentário