Ford Del Rey Ghia Limousine

Ford Del Rey Ghia Limousine
Na década de 1980, a SR Veículos Especiais lançou o Executivo SR, um Del Rey com chassi alongado. O resultado da transformação era uma limousine repleta de acessórios e uma nova frente, onde uma só peça de fibra de vidro cobria a grade do radiador e as molduras dos faróis.

O novo desenho da parte frontal do Executivo SR Del Rey já antecipava o que o Ford Del Rey original passaria a utilizar a partir daquele ano. Os para-choques também foram redesenhados, e se estendiam por toda a lateral do veículo. O para-choque dianteiro passou a abrigar os faróis auxiliares e as luzes de seta.

Mas este aí, com placas de Passo Fundo, é um Del Rey Ghia modificado da mesma maneira, não se trata da transformação "oficial". Circulou em Santa Cruz do Sul, e meu irmão Mateus registrou o fato.

2 comentários:

  1. Este carro é do avô da minha namorada, ainda se encontra em estado original em santa cruz. Placas de passo fundo pois esta em nome do meu sogro. Legal a postagem achamos após muitos anos. Abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  2. Este Del Rey não se é um SR modificado e sim produzido oficialmente pela Ford sendo produzido apenas poucas unidades para diretores da empresa no brasil

    ResponderExcluir