Trabalhadores da secretaria de trânsito da cidade resolveram que onde o carro estava estacionado, a partir de agora, seria uma vaga exclusiva para deficientes físicos. Mesmo com o veículo parado ali, eles pintaram o espaço, com direito ao símbolo indicativo de acessibilidade e tudo. Com o serviço terminado, foram embora.
Logo após, chega um caminhão-guincho, cujo motorista percebe que o carro, agora, está parado em uma vaga que não é permitida para pessoas "normais". Sem ter conhecimento do caso, resolve retirar o veículo do local e aplicar uma multa de 270 dólares à proprietária.
Num caso desses, seria praticamente impossível a alguém provar que não tem culpa. No entanto, uma câmera de segurança de um prédio ao lado filmou toda a ação. Com a prova em mãos, a mulher relatou o caso no Facebook.
As autoridades locais tomaram conhecimento do caso e reverteram a situação. "Isto foi um erro gravíssimo, um caso de incompetência que Tel Aviv não aceita. Faremos de tudo para que algo assim não se repita", disse a assessoria de imprensa da prefeitura da cidade.
Postar um comentário