Street-legal Porsche 911 GT3 RSR by Champion Motorsport


A empresa de tuning e fabricante de peças Champion Motorsport pegou um Porsche 911 Turbo S 2011 e o transformou em uma versão do Porsche 911 GT3 RSR legalizada para as ruas. Apesar de parecer apenas uma reposição ou alocação de itens, a empresa de Pompano Beach, Florida, disse que praticamente reconstruiu o veículo.

Eles instalaram dois turbos VTG, uma carroceria RSR em fibra de carbono, um assoalho RSRy sistema de exaustão de escape reto, novos braços de suspensão, uma barra estabilizadora RSR e mais componentes em fibra de carbono, como para-lamas, dutos de refrigeração de freios e spoiler dianteiro.

A potência final do motor ficou em 575 CV e a força do motor aumentou para 86,41 kgfm de torque. Tudo foi medido nas rodas pelo dinamômetro. Atualizações no chassis podem incluir amortecedores e molas Ohlins ajustáveis por 15 mil dólares e três conjuntos de rodas da Champion Motorsport, feitas de magnésio, por 30 mil dólares. O preço final do veículo, incluindo opcionais, é de 399.900 dólares.

Postar um comentário