2011 Ford Focus RS500




A Ford mostrou o Focus RS500, edição limitada do Focus RS, para encerrar a terceira geração do modelo. O motor é 2.5 de cinco cilindros, que produz 345 CV de potência, 15% a mais que o Ford Focus RS original, e 460 Nm de torque, 4,5% a mais que o modelo sem aprimoramentos.

O Ford Focus RS500 acelera de 0 a 100 Km/h é estimada em 5,6 segundos, 0,3 segundos a menos que o Focus RS. A velocidade máxima do veículo é em torno de 265 Km/h. Algumas melhorias feitas no veículos são um ECU com software atualizado, intercooler e filtro de ar maiores, bomba de combustível melhorada e escapamento mais largo.



Cada Ford Focus RS500 será pintado de preto e terá rodas de 19 polegadas, além de conjuntos de freio vermelhos. Na parte interna, motorista e passageiro dispõem de um console com uma placa onde está gravado o número da unidade que foi construída na linha de montagem, além de bancos Recaro, sistema de ar condicionado dual-zone, Bluetooth e disqueteira de seis CDs da Sony.

O Ford Focus RS500 será vendido em vinte países da Europa a partir de maio, e foi oficialmente lançado em 9 de abril, em Leipzig, Alemanha. O hotsite do veículo pode ser acessado em www.focusrs500.com.



Postar um comentário