Aclamado por ter melhor dirigibilidade, o Porsche 911 GT3 R 2010 vem para substituir o GT3 Cup S. Tem um motor boxer 4.0 seis cilindros que produz 480 CV, trinta a mais que o do modelo anterior. Além disso, possui freios ABS, controle de tração e um acelerador eletrônico com blip (ou revmatch) automático nas reduções de marcha.
De acordo com a Porsche, os seus engenheiros trabalharam incansavelmente para dar maior habilidade e facilidade de pilotagem ao veículo. Além das melhorias citadas anteriormente, o peso do veículo foi reduzido para 1.200 Kg, e o motor ganhou 200 cm3 de cilindrada.
Algumas características interessantes no veículo incluem luzes traseiras de LED, arcos nas rodas, a parte inferior da carroceria completamente coberta, difusor traseiro e aerofólio traseiro com possibilidade de ajuste mais refinado.
O 911 GT3 R participará em campeonatos baseados no FIA GT3 internacional e será exibido para o público no Autosport International Show, em Birmingham. O modelo custará 279 mil euros mais impostos.
Postar um comentário