Ferrari 458 Challenge EVO - Fuji International Speedway - Hisao Shigeta - Onboard


Jaguar F-Type Coupé V6 S vs. Porsche Cayman GTS


Fique por dentro do Ford Corcel 1985. Um novo conhecido seu.

Fique por dentro do Ford Corcel 1985. Um novo conhecido seu. CORCEL 85 TEm UMAQUE TECNOLOGIA  VOCE NÃO CONHECE. Você vai gostar do novo Corcel, vai gostar de mdo o que ele ganhou por fora e por dentro. Mas vai gostar, principalmente, de saber que foram melhoradas ainda mais as racarterístims que o mrmgra-ram no Brasil inteiro como um carro econômico, confortável, resistente e se-guro. E ainda a gano-dia Fon1 total con-tra corrosão. FIQUE POR DENTRO DO NOVO CORCEL. Um carro tão (»aviem assim não precisava mudar. Mas mudou e mu-dou para melhor. CORCEL 85 TEM UM CONFORTO QUE VOCÊ NÃO CONHECE o Corcel roda tranqüilo seja qual for a concho% da estrada. seja com sol, seja com chuva. E melhor agora, com a nova suspensão mais segura e con-fortável. Novas lanternas traseiras, novo módulo elétrico centralizado no com-partimento do motor, que facilita o azes-so aos reles e fusíveis, novo painel de instrumentos (mais completo), novo banco traseiro anatômico (mais espa-ço), novo revestimento dos bancos, novo rel40 elétrico no teto incorpo-rando luzes de leitura CORCEL 85 TEM UM DESEMPENHO E ECONOMIA QUE VOCÊ NÃO CONHECE Agora o Coroei está ainda mais econômico. Seu desempenho aumea tou graças às mudanças no sistema de carburação e comando de ~das. do uma nova frente total-mente redesenha-da com melhor desempenho aerodinâmico. Em outras palavras, este conhecido seu está novo. Mude para ele. Mude para um carro novo que você conhece. FORD CORCEL - CORCEL 85.UM CONHECIDO SEU.

Porsche Macan Turbo vs. Porsche Cayman GTS


Herança Farroupilha

Este documentário especial, criado pela RBS TV Rio Grande do Sul, traz depoimentos de descendentes de heróis de guerra, e tem a participação especial dos atores Alexandre Cardoso e Vanise Carneiro.

Mecânico naval aposentado constrói miniatura de motor W18 que funciona de verdade


José Manuel Hermo "Patelo" Barreiro tinha um tempo sobrando e construiu um propulsor W18.

Esta miniatura de motor é movida a ar comprimido.

Número de Peças: 469
Número de Parafusos: 388
Horas de Trabalho: 1850
Cilindrada: 28,4 cm³
Curso do Pistão: 10,25 mm
Diâmetro do Pistão: 14 mm