Ford Mustang Boss 302 - Laguna Seca Raceway - Onboard


If you gotta be strong, we gotta be strong. Magnífica.


A brasileira Agência3 se envolveu em um escândalo sobre homofobia por causa de uma peça que criou. A arte sugere que uma pessoa precisaria beber a cachaça de seu cliente, a Magnífica, para aceitar a provável homossexualidade do filho, conforme noticiado pela edição desta segunda-feira da Folha de S.Paulo.

A propaganda imita a planta de uma casa e mostra três legendas em cores: uma para "your son" (seu filho), uma para "your son’s buddy" (o amigo do seu filho) e outra para o filme que estão assistindo, "O Segredo de Brokeback Mountain" – que conta a estória de dois caubóis que se apaixonam. Logo abaixo do desenho vem a assinatura que, com uma foto da cachaça, diz: "If you gotta be strong, we gotta be strong" (se você tem de ser forte, nós temos de ser fortes).

Em comunicado, a agência diz que "a campanha sugerida foi reprovada internamente pela direção criativa da Agência3 por não se adequar à linha de comunicação do cliente, além de não seguir princípios éticos pregados tanto pela Cachaça Magnífica quanto pela agência". Esclarece, ainda, que "a campanha sequer foi apresentada ao cliente, muito menos veiculada".

O anúncio foi divulgado pelo "Ads of the World", de acordo com a Agência3, "por iniciativa de terceiros" e "sem o consentimento das empresas envolvidas utilizando-se de logins e senhas pessoais", já que a empresa sequer possui cadastro no site. Os "terceiros", segundo a Folha, são dois criativos da agência que, diz o comunicado, "já foram advertidos pela direção da agência".

A campanha é composta por três peças, todas com a mesma linha criativa: ilustrar a planta de uma casa e desvendar as situações por meio de legendas. Clique aqui para ver todas.

Veja o comunicado na íntegra:

"Sobre a matéria publicada na Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 28 de março de 2011, a Agência3 esclarece:

A campanha sugerida foi reprovada internamente pela direção criativa da Agência3 por não se adequar à linha de comunicação do cliente, além de não seguir princípios éticos pregados tanto pela Cachaça Magnífica quanto pela agência.

Reprovada, a campanha sequer foi apresentada ao cliente, muito menos veiculada. Por iniciativa de terceiros, ela foi postada em um site de referência criativa – Ads Of the World – sem o consentimento das empresas envolvidas utilizando-se de logins e senhas pessoais.

Em tempo: a Agência3 não é cadastrada no site citado acima.

Gostaríamos de registrar, também, que os responsáveis pela iniciativa já foram advertidos pela direção da agência.

A Agência3 e a Cachaça Magnífica repugnam o fato de suas marcas terem sido utilizadas de forma inadequada."




Redação Adnews

Clique nas imagens acima para visualizá-las em alta resolução

Fortes, ágeis e versáteis. Assim são os brasileiros aos 15 anos.

CBT

Campagna V13R


A Campagna Motors, tentando repetir o sucesso do T-Rex, lançará neste outono o V13R. O novo modelo, anunciado há dois anos, segue a receita do outro carro de três rodas, combinando tecnologias de automóvel com motocicleta, utilizando um motor Harley-Davidson de 1250 cm³, que gera 122 CV de potência.

O novo triciclo será exibido pela primeira vez durante o Daytona Bike Week, no Bruce Rossmeyer's Destination Daytona, e a empresa relata que já há interessados em adquirir o veículo, vindos da Ásia, Canadá e Estados Unidos. O Campagna V13R custará 48 mil dólares, e ainda não é certo ser será produzido em uma quantidade limitada ou sob demanda.

After the T-REXTM, Campagna Motors Will Launch Its V13RTM This Spring

The new model, equipped with an Harley Davidson®'s engine will be presented in a pre-launch at Daytona's Bike Week


BOUCHERVILLE, QUEBEC--(Marketwire - March 2, 2011) - After spending five years in research and development, Campagna Motors is proud to announce the beginning of the limited production of its new model: the V13R. Even though the official launch is only scheduled for this spring, this hybrid between a motorcycle and a car is now ready to roll worldwide and a limited number of vehicles are offered during the pre-sale period. For those impatient to see the V13R in action, it will be possible to get a first peek of this dream machine during Bike Week at Bruce Rossmeyer's Destination Daytona, from March 4 to 13.

"This vehicle has all the driving quality of our well-known T-REX, but it now offers a style much closer to a roadster, which should please a whole new category of clients, explains David Neault, associate vice-president at Campagna Motors. Over the years, we have realised that there was a demand for a new model, something different and more classic than the T-REX. With the V13R, we know for sure that we will surpass all expectations."

Following the rumour that a new model was to be offered by Campagna Motors, several orders coming from the United-States, Canada, the Middle East and Japan have already been placed.

An extraordinary vehicle

Entirely handmade, this reverse trike is powered by a 1250cc Harley Davidson's engine that develops 122 horsepower. The V13R is offered in five colours with a few options. This unique vehicle, offering the driving quality of a sport car and the freedom of a motorcycle, is offered at a starting price of $ 47,999. It is usually necessary to possess a motorcycle driver's licence to drive it.

Contrary to what one may think, the V13R is very spacious. As an example, Hugo Girard (the Determinator), one of the world's strongest man, as also fallen for the V13R. "With my 6'2" and 330 pounds, it is very hard for me to find a vehicle that is exotic and comfortable. What I like about the V13R is that on top of offering a killer look and room for my legs, it has a powerful Harley Davidson's engine! »

About Campagna Motors

Campagna Motors is a growing enterprise that designs, hand builds and distributes powerful, stylish and innovative reverse trike motorcycles. Located in Boucherville (Quebec) it employs about thirty people. For more information, it is possible to visit www.campagnamotors.com or to go on the Facebook page of the company (www.facebook.com/CampagnaMotors).

Need For Speed: Cat Pursuit


Jeremy Clarkson drives Ford GT