Mercedes-Benz. The best or nothing.


O carro certo: o Chevrolet Opala. Um carro em quatro temperamentos.


Como ganhar mais 20 gotas de Johnnie Walker

Quando sua garrafa estiver vazia, coloque-a debaixo de água quente, e logo surgirão mais algumas gotas do uísque mais vendido no mundo. O mesmo pode ser feito com qualquer garrafa de uísque, mas com Johnnie Walker vale a pena.

Stormtrooper Prank WIN! That was definitely not the trooper she was looking for...


Nissan Juke. Urbanproof energised.



Uma cidade entrar em colapso só porque um Nissan Juke passou na rua?

Gol Rallye


Na tentativa de alcançar o mesmo sucesso que fez a versão aventureira do Gol G3 em 2004, a Volkswagen anunciou nesta terça-feira que estará disponível nas concessionárias, a partir do início de outubro, o novo Gol Rallye, que começa a ser vendido a partir de 40.370 reais, com câmbio manual, e 43.030 reais, com transmissão automatizada I-Motion.

A Volkswagen usou o amarelo como cor de divulgação, mas o modelo estará disponível também em outras cinco cores já conhecidas, branco Cristal, vermelho Flash, preto Ninja, cinza Spectrus e prata Sirius. A frente segue o padrão adotado na Saveiro Cross, com faróis de máscara negra, aplique de plástico na parte inferior do para-choque, faixas laterais, defletor de ar traseiro, entre outros itens.

A versão básica já chega equipado com conjunto elétrico, que inclui vidros dianteiros e travas elétricas, direção hidráulica, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 15 e spoiler traseiro. Ar-condicionado, freios ABS e air bag duplo estão entre os opcionais.

Na parte estrutural, as novidades ficam por conta da distância livre do solo, 28 milímetros maior, elevando a altura em relação ao solo para 171 mm, dos novos amortecedores, novas molas, e barra estabilizadora mais espessa. O motor é 1.6 VHT de 104 CV, o suficiente para o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e atingir 180 km/h de velocidade máxima, segundo a fabricante.