Gol Rallye


Na tentativa de alcançar o mesmo sucesso que fez a versão aventureira do Gol G3 em 2004, a Volkswagen anunciou nesta terça-feira que estará disponível nas concessionárias, a partir do início de outubro, o novo Gol Rallye, que começa a ser vendido a partir de 40.370 reais, com câmbio manual, e 43.030 reais, com transmissão automatizada I-Motion.

A Volkswagen usou o amarelo como cor de divulgação, mas o modelo estará disponível também em outras cinco cores já conhecidas, branco Cristal, vermelho Flash, preto Ninja, cinza Spectrus e prata Sirius. A frente segue o padrão adotado na Saveiro Cross, com faróis de máscara negra, aplique de plástico na parte inferior do para-choque, faixas laterais, defletor de ar traseiro, entre outros itens.

A versão básica já chega equipado com conjunto elétrico, que inclui vidros dianteiros e travas elétricas, direção hidráulica, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 15 e spoiler traseiro. Ar-condicionado, freios ABS e air bag duplo estão entre os opcionais.

Na parte estrutural, as novidades ficam por conta da distância livre do solo, 28 milímetros maior, elevando a altura em relação ao solo para 171 mm, dos novos amortecedores, novas molas, e barra estabilizadora mais espessa. O motor é 1.6 VHT de 104 CV, o suficiente para o veículo acelerar de 0 a 100 km/h em 10,8 segundos e atingir 180 km/h de velocidade máxima, segundo a fabricante.

Postar um comentário