Ford Maverick. O que todo homem precisa é de um pouco de beleza, de um outro tanto de potência e de uma boa dose de classe.



A História do Automobilismo Brasileiro - Curva do S Especial - SPEED Channel - Capítulo 8


Confira os outros capítulos da série:

Capítulo 1 - O Início
Capítulo 2 - Anos 30
Capítulo 3 - Interlagos (Autódromo José Carlos Pace)
Capítulo 4 - Carreteras
Capítulo 5 - Anos 50 e 60
Capítulo 6 - Mil Milhas Brasileiras
Capítulo 7 - Carros e Personagens Históricos (Parte 1)
Capítulo 8 - Carros e Personagens Históricos (Parte 2)
Capítulo 9 - Categorias do Automobilismo Brasileiro
Capítulo 10 - Museu do Automobilismo Brasileiro

TechArt oferece pacote Retrofit para os Shift Paddles do câmbio PDK da Porsche




Quem adquiriu um Porsche com o câmbio de dupla embreagem Porsche Doppelkupplung (PDK) e não gostou das borboletas para troca de marchas, situadas atrás do volante, podem agora resolver este "problema": basta comprar outro volante, ao custo de 490 dólares, que possui Shift Paddles no formato "tradicional", semelhante ao encontrado em carros das marcas Ferrari e Lamborghini. Por enquanto, este volante, criado pela marca de Stuttgart, só pode ser adquirido para os novos modelos 911 Turbo e Boxster Spyder.



Quem possui um carro mais antigo, também com câmbio PDK, pode adquirir um outro volante, este, criado pela TechArt, com trocadores de marcha feitos de plástico, mas pintados na cor prata, para parecerem que são produzidos com metal. Este volante custa o equivalente a 650 dólares, mais taxas.

Topless Drag Race! Audi vs. BMW vs. Infiniti vs. Lexus

A Motor Trend fez um desafio nada convencional: colocou um modelo de cada marca para disputar uma competição diferente, no qual sequer os motores dos carros são ligados!



Ah, claro, é qual deles abre a capota mais rápido!

Ford Maverick. Um dia você ainda vai descobrir que, certas horas, o seu melhor amigo é o seu próprio carro.



Uma imagem




As suíças Natacha Gachnang, Cyndie Allemann e Rahel Frey formarão uma equipe 100% feminina nas 24 Horas de Le Mans. A Matech Competition aposta nelas na categoria LMGT1, com um Ford GT.